sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O COMENTÁRIO DE LAUDENOR SECUNDINO PRA 3ª CORRIDA DA TEMPORADA 2013/2014.


Laudenor Secundino.

Neste domingo (25/08/13) o JCPE realiza mais uma reunião desta feita o tradicional XVI Clássico Roberto Sá, que será percorrido na distancia de 1900m, todos os páreos de domingueira serão em homenagem a saudosas pessoas. Teremos ao todos oito páreos de PSI e um da raça pôneis. A programação esta marcada para começar as 13h00min e termino previsto para as 17h00min, um bom público como de costume é aguardado.

Comentários e Indicações:

1º Páreo – 1100m – Prêmio Edgar Franco de Sá
Páreo duro logo na abertura da domingueira, vamos com Speed War que parece ter encontrado um bom padrão de corrida, Robinson Crusoé voltou correndo com agrado e pode se fazer na frente, Obrero vem boa apresentação e tem sua parcela de chance, Ramatuelle era muito jogado e correu pouco tende a melhorar, Next Flight se não pegar a frente dificilmente chega.
Speede War / Robinson Crusoé

2º Páreo – 1500m – C.E. Laboratórios Gilson Cidrim
Mazeltof vem correndo bem em turma bem mais fortes aqui é força destacada, Validita ainda não reeditou suas apresentações da Gávea por aqui, Ferreiro muito sempre esperado, Uirapuru trocou de proprietário e tende a melhorar.
Mazeltof / Validita

3º Páreo – 1100m – Prêmio Cleonice Franco de Sá
Frajola ostenta forma invejável e deverá vencer mais uma e seguir invicta, Afilhado do Sissi reaparece em páreo ao seu agrado e deverá chegar na dupla, Noted não correu bem na ultima mais, é perigoso e pode surpreender, Olympic Tiger sempre esperado pouco apresentou por aqui.
Frajola / Afilhado do Sissi

4º Páreo – 1.300m - Prêmio Vereador Eriberto Rafael
Feruccio Mio vem de boa vitoria em páreo semelhante e deverá ir a repetição, Ray Famous secundou ao nosso indicado podendo repetir a formula por aqui, Zucco foi ao Ceara e pouco correu por lá, parece gostar mesmo daqui onde sempre aparece com chances, Take The Money estreia depois de inatividade de mais de 1 ano, fica para a próxima assim como Porto Castelo que apesar da raça nos parece dodói.
Feruccio Mio / Ray Famous

5º Páreo – 1100m – C.E. José Vicente de Araújo
Páreo cheio que deverá sair rachado, vamos com Hannon que vem de boa corrida em distancia contraria, A Big Winner se pegar a frente chegará brigando, Red Stone pega páreo a seu gosto e pode ser uma surpresa, Xtra’r tem estreia comentada pelo apronto pode surpreender nossos indicados, os demais só como surpresas.
Hannon / Red Stone

6º Páreo – P.E. Taça Paulo Lomachinsky
Desafio de velocidade entre duas máquinas de correr, ambos vem de fracassos, Freedom Forever no Ceara e Uno Prospector em distancia contraria aqui na Madalena, por puro palpite vamos com Freedom Forever por mínima vantagem.
Freedom Forever / Uno Prospector

7º Páreo – 1800m – Premio Costrutora Correia & Peixoto
Pimentinha Friend estreou bem, depois foi ao clássico e fracassou, volta a turma e pode ir a foto, Zakat parou para baixa de turma esta uma pintura além de bom trabalho, Malvadão estreia e leva a farda do homenageada da tarde tem vitorias em distancias de fundo aqui não será surpresa a sua vitoria, Hang Five é levado em alta cota por seus proprietários apesar de não ter aprontado bem, Lay-Out torce por um traim de carreira forte para sua tradicional atropelada assim como Yes Runner, Cape Canaveral teve problema em sua chegada e só agora estreia, vamos conferir.
Pimentinha Friend / Zakat / Malvadão

8º Páreo – 1900m – XVI CLÁSSICO ROBERTO SÁ – UNILIFE SAÚDE
Vuole Soldi retorna a Madalena onde foi segundo no Bentão do ano passado, estando firme chegará com os da frente, Rad teve estreia apenas regular agora se espera muito mais dele, Olimpic Man apertou Tiff uma milha vai ao teste de fundo, trabalhou bem e tem muitas chances, Zamula não nos parece o mesmo, parece sentir a seguidas corridas, Lampião de Birigui apesar dos contratempos que teve semana passada estando bem vai brigar pela vitoria, John The Doctor é outro que não nos parece o mesmo.
Vuole Soldi / Rad / Olimpic Man

66ª Corrida de Pôneis – Taça Geninha da Rosa Borges
Pandora vem de boa vitoria e deverá vencer mais uma, terá em Chankar, Styllus e a sempre perigosa Maça como adversários temíveis, os demais não podem ser descartados nessa loteria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.