quarta-feira, 4 de setembro de 2013

NOS BASTIDORES DO TURFE PERNAMBUCANO.

- Com dois finais de semana sem atividades, o turfe pernambucano só voltará a ter corridas no dia 15 de setembro, tendo no GP Manoel Medeiros a maior atração. No dia 29, começará a Tríplice Coroa pernambucana de 2013.
Grande Prêmio Manoel Medeiros: Um das provas mais
concorridas do turfe pernambucano.
 
- O Stud Sampaio está trazendo mais três reforços para o turfe pernambucano, os animais Que Espetáculo, Gold Locks e Zantus.
Stud Sampaio: Reforço na cavalhada.
- Também deverão vir no mesmo lote Felix Leo (Stud CML Recife), Camp Nou (Stud 13) e Lá Cendré (Haras Depiguá), esta para a reprodução.
Felix Léo: A caminho do Recife

- Nohar (Stud Guararapes) não deverá estrear no dia 15 de setembro, na festa do GP Manoel Medeiros. O treinador Isaías Ferreira disse que deverá inscrever apenas Criminal Law, do Stud Guararapes.

- Na última corrida, o jóquei cearense J. Júlio foi um dos destaques ao vencer três carreiras. Júlio levou para a foto da vitória os animais; Freedom Forever, Pimentinha Friend e Vuole Soldi, este no principal páreo da programação, o Clássico Roberto Sá.
De bem com a vida: J.Júlio mandou
três para o disco.

- Uno Prospecto, do Stud Ribeirão, foi transferido para as cocheiras do treinador M. Ferreira.

- Após o treino, na manhã da última segunda-feira, Full Poket mancou seriamente do tendão e não correrá mais este ano. Foi o que informou, através das mídias sociais, Luiz Sérgio Paiva, que não escondeu sua decepção, pois esperava grande corrida do filho de Quais (USA) nas principais provas do calendário clássico pernambucano, principalmente no GP Bento Magalhães. Rad, que fez excelente corrida no Clássico Roberto Sá, deverá ser o companheiro de Stockholder.
Full Poket deverá ficar fora do Bentão 2013.
- O turfe sobralense vai realizar cinco páreos no próximo dia 7 de setembro, feriado da Independência. O destaque da programação será o GP Independência, em 1.800 metros. Foram inscritos: Le Mans, Doutor Marcos, Morcote e Bravo da Serra.

- Espera-se que no dia 28 de setembro o novo jockey de Fortaleza volte a realizar mais uma reunião. A informação é de Paulo Karam, um dos gestores do Novo Jockey.

- O Stud São Nicolau adquiriu, em Cidade Jardim, o cavalo Entrepeneur, de 4 anos, com quatro vitórias, uma delas em páreo de claiming. Entrepeneur deve ser embarcado em breve para a Madalena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.