sábado, 7 de setembro de 2013

STUD SAMPAIO & SAVIGOR VAI TRAZER NORMANDIA XIS PARA CORRER NA MADALENA.


Normandia Xis vai testar o
areão da Madalena.

O Stud Sampaio & Savigor, anunciou a vinda da égua velocista Normandia Xis, para correr a prova de velocidade mais badalada do turfe nordestino, o grande prêmio Romeu Medeiros, que é disputado no festival do grande prêmio Bento Magalhães. Filha de Voando Baixo e Factual, Normandia Xis deverá ser embarcada para o Recife ainda no mês de setembro para ter um bom período de aclimatação e adaptação ao areão pernambucano. A velocista vai ficar sob os cuidados do treinador  Paulo Nascimento que também vai receber os animais Que Espetáculo, Gold’ Locks e Zantus. Com três vitórias na grama da Gávea, e mais 11 colocações, Normandia Xis será testada no areão pernambucano onde deverá enfrentar bons velocistas do turfe brasileiro.
Igor Parente, responsável direto pela vinda de Normandia Xis, disse que dependendo do estado físico de Normandia Xis, a mesma poderá estrear já na programação do grande prêmio Edisio Pereira no dia 10 de novembro.

Um comentário:

  1. Vejo que O Jockey club cresce a cada dia,é com todos esses novos Animais chegando vem também novas emoções,Oque mim entristece é que o Páreo dos Pôneis Está cada Vez Mais Absurdo,Não dão um Prêmio Descente Pelo motivo De não Ter PATROCÍNIO Mas querem Colocar regras Que ao invés de Melhorar vai acabar atrapalhando.
    O páreo de Pônei é Emocionante é Pra mim o Melhor páreo da tarde.
    É Vejo que nele não é Lugar de Haver "DISCÓRDIA" Já que e Feito por Profissionais Parabenizo a Todos que O fazem.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.