sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O COMENTÁRIO DE LAUDENOR SECUNDINO PARA A PROGRAMAÇÃO DA 4ª CORRIDA DA TEMPORADA 2014/2015

Laudenor Secundino.
Neste domingo 24/08/14 o JCPE realiza mais uma reunião, desta feita a 4ª da atual temporada, a programação é composta por sete páreos de PSI e uma prova da raça pôneis que pertence a escola preparatória de jóqueis, duas provas tem mais destaques, a primeira é a 1ª prova da tríplice coroa pernambucana e a outra é mais um embate entre os melhores fundistas do estado numa disputa em 2200m.

Comentários e Indicações:

1º Páreo – 1500 metros
Bakun debuta na Madalena muito comentando tem tudo para ir a foto da vitoria, tem contra si a longa inatividade por contratempos terá em Artistic Quality seu maior adversário pois, tens bons trabalhos, Rad e Vulcano Danz andam correndo abaixo do esperado merece respeito pela classe.
Bakun / Artistic Quality
Bacun: Muito comentado. Pode estreia com vitória

 2º Páreo – 1200 metros
Um grande embate é o que promete este páreo Robinson Crusoé volta a enfrentar Fofo Corredor, vamos com primeiro para ponta pela expressiva marca em corrida anterior o mesmo não terá a vantagem de peso de outrora, Fofo Corredor se recuperou de forma estupenda e acreditamos veemente em uma corrida diferente desta vez, Just Alone não pode ser descartado vem enfrentado turmas forte e com relativo sucesso, Missil tentará folgar na frente e não ser mais alcançado.
Robinson Crusoe / Fofo Corredor
Robinson Crusoé:  Nossa indicação
3º Páreo – 1100 metros
A Big Winner vem de boa vitória e aqui tem oportunidade de vencer novamente não terá vida fácil com Upsalla e Flynness que prometem briga boa na frente, Felix Léo correu pouco na última agora esperasse uma melhor corrida, Icosaedro e Tell It To pegam páreo duro e ficam para os caçadores de pules altas.
A Big Winner / Flynnes
A Big Winner: Aqui não vai ter vida fácil
4º Páreo – 1100 metros
 Prova Especial: Mossoró – 1ª Prova da Tríplice Coroa
Clever Miss largou com atraso e não chegou longe na última o aumento da distancia pode ser um fator favorável, Dapê Do Depiguá ganhou em boa marca e só faz melhorar a cada dia, Frenético vem de vitoria e tentará ir à repetição assim como Dr. Marcação.
Dapê Do Depiguá / Clever Miss
Dapê Do Depiguá:  Vai se pegar com nada menos que Clever Miss.
5º Páreo – 1500 metros
Páreo de difícil prognostico vamos com Uluru, que deverá agradecer o aumento de distancia, Aero-Bomb que surpreendeu na última com uma bela vitoria pode ir novamente a foto, Full Pocket volta após contratempos longe das baldas pós partida é força, o regular Royal Pacifc nunca pode ser descartado sempre esta no placar, Nohar até agora pouco mostrou na Madalena mais sua classe impõe respeito e ajuda a regular o páreo.
Uluru / Aero-Bom.
Aero-Bomb: Vai atras de outra foto.
6º Páreo – 1400 metros
Sabor Olímpico vem de boa corrida e tem tudo para levar o haras bongy à foto, Satellite Signal é adversário temível e pode surpreender Great Event e Cape Canaveral desceram de turma e não será surpresa se algum deles vencer aqui, Buratino Royal era força na última e decepcionou espera-se uma melhor apresentação, Passo de Ouro corre mais do que produziu na estreia, Bye Bye Baby fica aos azaristas.
Sabor Olímpico / Satellite Signal.

 7º Páreo – 2.200 metros  
Prova Especial:  It´s a King / Stud Guararapes
Grand Central produziu boa estreia e pode ir a vitoria, terá em Tank Boy seu principal adversário que agradecerá o aumento de distancia, Vuole Soldi vem de fracasso, trocou de farda e tende a melhorar. Stockholder pouco produziu na última mais o galego nunca pode ser descartado olho nele, Intuition mesmo com um bom apronto pega parada indigesta.
Grand Central / Tank Boy
Grand Central: Fez boa estreia e melhorou ainda mais.
Boa sorte a todos.