sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SETEMBRO COM DUAS GRANDES FESTAS NO TURFE CEARENSE.

É esperado uma grande publico nos
dias 27 e 28 de setembro, em Aquiraz.
A direção do Jockey Club Cearense vem se movimentando para receber um grande número de turfistas nos dias 27 e 28 de setembro, quando serão disputados três Grandes Prêmios com dotação de R$ 10 mil. Os páreos serão corridos nas distâncias de 1.000, 1.600 e 2.200 metros. A direção do Jockey informou que foram adquiridos 25 potros de 2 e 3 anos do Rio de janeiro, de São Paulo e do Paraná e já no início de agosto deverão ser desembarcados no Hipódromo de Aquiraz. A direção também informou que em setembro, além das provas de PSI e Quarto de Milha está prevista a realização de um grande leilão, com mais de 50 animais inéditos do Haras Ponta Porã.

O turfista Paulo Emilio Werneck Karam, que vem apostando na recuperação do turfe cearense, disse que o objetivo é realizar corridas no mínimo duas vezes por mês, com animais da raça PSI e Quarto de Milha.
“O turfe nordestino, que engloba os Hipódromos de Fortaleza, Sobral e Pernambuco deve ser fortalecido para ter um reconhecimento maior no cenário turfístico brasileiro e não ser lembrado apenas quando da realização das grandes festas”, disse Paulo Karam.

No próximo dia 6 de setembro o Derby Club Sobralense também vai realizar uma grande festa, com a
Sobral vai realizar uma grande
 festa no dia 06 de Setembro.
realização do Grande Prêmio Raimundo Oman Carneiro, em 2.100 metros; do Grande Prêmio José Maria Sampaio Veras e mais um Grande Prêmio na distância de 1.100 metros, com denominação ainda não definida. As dotações serão de R$ 10 mil para cada prova.