terça-feira, 26 de agosto de 2014

TURFE PERNAMBUCANO COM 18 INSCRIÇÕES PARA FESTA EM SOBRAL.

Uno Prospector será uma das forças
 pernambucanas na festa em Sobral
Pela primeira vez, o turfe pernambucano levará uma grande comitiva para disputar uma programação no Derby Club Sobralense. A caravana pernambucana deverá ser embarcada na sexta-feira, dia 29 de agosto. Os animais do Stud Sampaio - Always Forever, Goldlocks e Que Espetáculo, esse último em sociedade com o Stud Ribeirão - deverão retornar ao Recife logo após a festa do dia 6 de setembro, juntamente com o animal Uno Prospector, do Stud Ribeirão. Não foram definidos os que vão seguir para Fortaleza, para participar das programações dos dias 27 e 28 de setembro, no Hipódromo de Aquiraz.
A comissária de corrida Viviane Aguiar informou que a direção do Derby trabalha em todos os departamentos do clube, a fim de proporcionar o maior conforto para os animais e para os profissionais (jóqueis, treinadores e cavalariços) que estarão participando diretamente da programação.
Contando com os 18 animais que seguirão do turfe pernambucano, com os dez de Fortaleza e 25 de Sobral, a comissária de corrida calcula que deverá formar entre 10 a 12 páreos dentre eles três Grandes Prêmios e três clássicos, mas isso só será confirmado na abertura da urna, amanhã, dia 27 de agosto, às 18h30.
“Estamos trabalhando para realizar um grande evento e os turfistas que ainda não conhecem Sobral podem vir tranquilamente, pois a cidade dispõe de uma boa rede de hotéis e de pousadas, com preços que variam entre R$ 50,00 e R$ 180,00. Também há transporte, a toda hora, de Fortaleza para Sobral, tanto de ônibus como de avião”, disse Viviane.

Os animais do turfe pernambucano que vão correr em Sobral são os seguintes:
2.100 metros - Salgueiro, Silent Blue, Olympic Leader
1.600 metros - Que Espetáculo, Artistic Quality
1.100 metros - Uno Prospector, Goldlocks e Albore
1.500 metros - Always Forever, Aventurado Given, George St. Pierre
1.200 metros - Missil Just Alone
1.300 metros (turma) - Heart Unit, Frenético, Satellit Signal, Sabor Olímpico, Flynness.