sexta-feira, 24 de outubro de 2014

UMA DOAÇÃO DE PESO PARA O TURFE PERNAMBUCANO.

Um grande presente para o turfe pernambucano.
Com aquisição de novos partidores, o antigo partidor que vinha sendo utilizado no Jockey Club de São Paulo, foi doado para o Jockey Club de Pernambuco. Essa grande conquista foi um pedido realizado pelo Dr. Carlos Baltar, titular do Haras Depiguá, ao superintendente de turfe do Jockey Club de São Paulo, Dr. Beto Marinho que viabilizou a doação.
O atual partidor que é usado no turfe pernambucano comporta no máximo de 10 animais, com a vinda do novo partidor, esse número comportará até 12 animais.  A direção do Jockey Club de Pernambuco já está tratando do transporte desse mais novo equipamento que deverá chegar  no final de outubro ou início de novembro. Também serão providenciadas as novas adaptações no trator que vai tracionar o novo equipamento.

Sem dúvidas, foi uma grande doação para o nosso turfe, agora vamos ter um partidor bem mais moderno que o nosso atual, e vai aumentar o número máximo de animais em provas clássicas e grandes prêmios. Se tudo de certo a largada do grande prêmio Edísio Pereira, no dia 22 de novembro, e o Bento Magalhães no dia 21 de dezembro, este com a presença  já confirmada do jóquei  J.Ricardo, serão com o novo partidor. Falou por telefone o diretor administrativo do JCPE, Luiz Sérgio Paiva, que em nome dos turfistas pernambucanos agradeceu ao superintendente de turfe Beto Marinho.