quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Anderson Paiva será o jóquei Silent Blue no Edisio 2014.

A. Paiva garante vaga no Edisio 2014
De férias em Recife, o jóquei Anderson Paiva, que já atuou na última reunião, tem montaria certa para disputar o XXIII GP Edisio Pereira, no próximo dia 30 de novembro. Anderson recebeu convite do treinador Paulo Nascimento para conduzir Silent Blue, defensor da vitoriosa farda do Stud Sampaio. Quando ainda estava sem montaria, Paiva vinha sendo sondado pelo titular do Stud Pedrosa para conduzir Salgueiro, que também tem muita chance de vencer o Edisio 2014, mas segundo Paiva, o treinador Paulo Nascimento já tinha lhe feito o convite, que foi aceito de imediato.
Os trabalhos de preparação do filho de Amigoni, visando à sua participação no XXIII Grande Prêmio Edisio Pereira vêm sendo feitos desde o seu regresso da festa em Sobral, no mês de julho.  Agora, com a confirmação do jóquei, o treinador Paulo nascimento acredita que o trabalho vai fluir bem melhor. 
Ontem pela manhã, Anderson Paiva fez o primeiro galope com Silent Blue e deixou a raia empolgado com o cavalo.

Radicado no turfe carioca, A. Paiva deverá ficar no Recife até janeiro. No festival do XXIII GP Edisio Pereira, Paiva deverá montar Frajola e Sirigaita, do Haras Bongy.