segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MAIS ESTRELAS NO BENTÃO 2014.

V.Gil: Um dos melhores  jóqueis do Brasil
O grande Prêmio Bento Magalhães 2014, tem tudo para entrar na história do turfe pernambucano como um dos mais badalados de todos os tempos.  Não se sabe se vai repetir o público da década de ouro do turfe pernambucano, quando lotava todas as dependências do Jockey, e grande parte dos  presentes ao hipódromo iam para o pião do prado para poder assistir o desenrolar da maior prova do turfe nordestino, que ganhou o título de grande prêmio Brasil do Nordeste.
Com a presença já confirmada do maior ídolo do turfe brasileiro J.Ricardo, e dos jóqueis, W.Bland, A.Queiroz,  a possível vinda de J.Aparecido e  Nelito Cunha, Altair  Domingos, radicado no turfe argentino já tem a presença confirmada, e muitos treinadores do eixo Rio/São  Paulo, que já confirmaram presença na magna festa. 
Para completar a constelação de estrelas que estará no Recife nos dias 20 e 21 de dezembro, os Stud’s , Carriri do Recife e  R&R, anunciaram a vinda dos jóqueis V.Gil, que já  se especulava sua vinda para montar os animais do Stud R&R, vem montar os animais do Stud Cariri do Recife. E para aumentar ainda mais a ansiedade dos turfistas pernambucanos, o presidente da comissão de corrida do Jockey Club de Pernambuco, Thiago Godoy confirmou a presença de V.Borges, o que vai sacudir ainda mais a festa do Bentão 2014. V.Borges deverá conduzir os animais do Stud R&R.
V.Borges: Atual líder das estatísticas carioca
Receber esses profissionais na maior festa do turfe pernambucano é um sinal de prestígio para o nosso turfe e uma amostra da paixão dos nordestinos pelas corridas de cavalos. Comentou  Thiago Godoy, que também não esconde sua ansiedade pela chegada desse grande dia, o dia do Bentão 2014.