sábado, 6 de dezembro de 2014

Compra e venda de animais antes da festa do Bentão 2014.

Mesmo com a data bem próxima, a festa do Bentão 2014, que promete ser uma das melhores dos últimos anos, proprietários de cavalos não para de realizar aquisições para competir nos dias 20 e 21 de dezembro. Alguns animais estão sendo adquirido no eixo Rio/São Paulo, e algumas negociações estão sendo feitas nos bastidores.  O Stud R&R fez uma parceria com Rancho Flash Stud, e os dois animais Albore e Silent Blue foram transferidos para as cocheiras do Stud R&R, ficando  aos cuidados do treinador Alexandre Magno Bezerra. O Stud São José dos Bastiões, esta trazendo além de Montardon, o milheiro Brilliant King, para correr a milha do grande prêmio Pedro Allain Teixeira.

Gilcrease agora é do Stud Rafael A Salomão.

O Stud Rafael A.Salomão, adquiriu do Stud São José dos Bastiões, o animal Gilcrease, que continuará aos cuidados do treinador M.Ferreira que esta preparando o filho de Setembro Chove, para disputar os 1.300 metros do clássico Cláudio Santa Cruz.
O titular do Stud Silver Blue Star, Waldemir Miranda, esta planejando já para o inicio de 2015, adquirir dois animais no sul do país, e confirmou a vinda da filha de Stambul para começar os trabalhos de doma na Madalena. Outros proprietários ainda se movimentam párea tentar trazer animais para festa do Bento, mesmo faltando poucos dias para grande festa.