sábado, 20 de dezembro de 2014

Fã de Ricardinho conta as horas para recepcionar o grande campeão.

Erb Carlos: Fã do melhor do mundo.
É normal acontecer com atletas do futebol, vôlei, pilotos de automobilismo e esportes mais conhecidos que estão na mídia ser recebido por fãs após uma jornada de competição ou quando chega para disputar uma importante prova. No Recife, isso também acontece, mas diferente de todos os estados brasileiro também acontece com jóquei, profissão muito desprestigiada no Brasil. Um turfista em especial diz que esta contando as horas e os dias para ir receber no aeroporto Gilberto Freire, o melhor jóquei do mundo. O brasileiro Jorge Ricardo, que será uma das grandes atrações do Bentão 2014.
O turfista  Erb Carlos, 41 anos, a 35 é frequentador do turfe pernambucano, Erb,se diz fã incondicional do Ricardinho. Disse que vai estar na primeira fila para dar as boas vindas ao grande campeão. Em 1987, quando esteve no Rio de Janeiro, Erb dispensou vários convites para conhecer e assistir uma grande partida de futebol no Maracanã. Erb Carlos preferiu ir ao jockey realizar um sonho, conhecer  J.Ricardo,  e ver de grande ídolo montando no hipódromo da Gávea. Acompanho a vida de Ricardinho bem antes da internet quando era bastante difícil ter informações sobre o dia a dia e suas atuações, mas agora esta bem mais fácil. Acompanho tudo sobre ele seja no Brasil,  argentina ou onde Le estiver.
Ao saber que Ricardo seria uma das atrações do Bentão 2014, Erb disse que custou a acreditar, mas passou a contar os dias, as horas,  e assim que terminou as corridas desse sábado na Madalena, Erb partiu na companhia de amigos e foi com um cartaz da as boas vindas ao grande campeão.

Esse Bento vai ficar para a história do Jockey Club de Pernambuco. Vai ficar na minha história. Eu nunca imaginava um dia ver esse super craque montando no Recife, mas graças ao presidente do Jockey, Paulo Paiva,  que não mediu esforço para realizar um sonho, não só meu, mas  de todos nós turfistas do nordeste. Falou emocionado o fá do Ricardinho.