sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Montardom e Intuition já estão na Gávea. Galanteador, Apollo Maximus e Mucuripe estão vindo para o Recife.

Montardon: O campeão do Bentão 2014, já esta na Gávea
Vencedor do 46º Grande Prêmio Bento Magalhães, o castanho Montardon, já se encontra alojado no hipódromo da Gávea, sob os cuidados do treinador Dulcino Guignoni.  A meta dos titulares do Stud São José dos Bastiões, é começar a preparação para disputar  uma prova de destaque no festival do Grande Prêmio Brasil 2015. 

O Stud Asa Branca, também mandou para o hipódromo da Gávea, o castanho Intuition, que também disputou o Bentão 2015. Intuition ficará sob os cuidados do treinador J.C.Sampaio, que terá a missão de prepara o filho de Public Purse, para atuar na esfera clássica do turfe carioca. A torcida dos titulares do stud Asa Branca, é que Intuition tenha uma boa aclimatação e evolua nos treinamentos visando uma possível inscrição no Clássico Delegações Turfísticas, uma das provas mais concorridas do meeting do Grande Prêmio Brasil.
É grande a torcida do Stud Asa Branca, para que Intuition
venha correr na esfera clássica do turfe carioca.

Já os Stud’s  R&R, Big Boss e 3 Irmãos, estão trazendo novos parelhos para atuar na Madalena. O Stud R&R, adquiriu o alazão Galanteador.  Macho alazão, 3 anos, filho de  Foresty (USA) e Galantness (ARG). Criação do Haras Santa Maria de Araras. 08 Apresentações  em Cidade Jardim.  01 Vitória e 07 colocações.
O Stud Big Boss, adquiruiu o animal Apollo Máximus. Macho castanho, 4 anos, filho de Elusive Quality (USA) e Rainha Celina. Criação do Stud TNT.  Campanha de 15 Apresentações em Cidade Jardim. 03 Vitórias e 04 colocações.  
O Stud 3 Irmãos anunciou a compra do animal Mucuripe. Macho castanho  05 anos. Filho de Tiger Heart (USA) e Heredis. Criação do Haras Santarem.