terça-feira, 17 de março de 2015

Eleição no Jockey Club do Paraná é suspensa.

Com fraude e roubo de urnas. Eleição é suspensa no
Jockey Club do Paraná
Mais uma data não será esquecida para os turfistas paranaenses. Hoje, dia 14 de Março, data que iria definir o novo presidente do Jockey Club do Paraná, foi marcada por mais um grande escândalo.
A eleição iniciou com um atraso de 40 minutos, pois alguns responsáveis pelo início da sessão, não chegaram na hora. Por quase uma hora e meia de votação, o tumulto teve início. Algumas pessoas ligadas a chapa da situação, furtaram todas as urnas da eleição (3 urnas).
A Polícia Militar do Paraná entrou em ação. Além das urnas furtadas, houve indícios de fraude envolvendo os títulos de alguns sócios, então a Polícia Civil foi acionada, tendo enviado um Delegado e uma viatura ao local.
Momentos após o acionamento da Polícia Civil, um segurança da Chapa Jockey Grande foi preso em flagrante, com uma das urnas furtadas em suas mãos. As outras duas urnas desaparecidas foram recuperadas pelos policiais logo em seguida.
Após a contagem dos votos até então apurados, de maioria para a Chapa Reconstruir, as urnas foram encaminhadas pelos Policiais Civis para a Delegacia de Estelionatos de Curitiba.
Mais um grande escândalo denegriu a imagem do Jockey Club do Paraná. Hoje, a história do hipódromo não é nas pistas de corrida, e sim na mesa dos delegados da policia do Paraná. 
 A justiça irá definir nos próximos dias, qual será a medida adotada para o ocorrido.

Click no link a baixo e veja a matéria da TV Colombo.