quinta-feira, 19 de março de 2015

M.Oliveira volta a montar Ifigênio.

M.Oliveira volta a conduzir Ifigênio na Madalena.
Depois da polemica desclassificação no Grande Prêmio Bento Magalhães de 2013, o jóquei M.Oliveira volta a montar o cavalo Ifigênio, inscrito no 4º páreo do próximo domingo, na chamada especial Bartolomeu Câmara na distancia de 1.700 metros.  O filho de Boatman vem de secundar Comandante Fahin na penúltima corrida, na distancia de 1.500 metros.  
Nos 1.700 metros, Ifigênio vai enfrenta os animais Vulcano Danz, Rad, Rocco Man , Silent Blue, Montaigner Avenue e Ghetto Warrion.  
O jóquei M.Oliveira , atualmente com 61quilos, vem travando uma incansável luta contra a balança, esta se dedicando ao máximo para se apresentar no domingo com 59 quilos, peso que deverá correr Ifigênio.
O treinador M.Ferreira diz esta bastante otimista com esse reencontro de M.Oliveira e Ifigênio.
“Sem sombra de duvida  acho que Thó,  é um dos melhores jóqueis do Brasil. Essa dupla já me deu  muitas alegrias, mas alegria maior não aconteceu por conta de uma injusta desclassificação no Bentão 2013. Mas, isso é de corrida mesmo.”Disse o treinador.  
No ano de 2013, M.Oliveira levou Ifigênio a vitória no Grande Prêmio Edisio Pereira, prova que antecedeu o Grande Prêmio Bento Magalhães. Nos dois grandes prêmios de 2013, Ifigênio defendeu a fada do Stud São Nicolau & Benevides. No corrida do próximo domingo, o mesmo vai defender a farda do Stud Irmãos Pereira.