quinta-feira, 16 de abril de 2015

Jóquei pernambucano A.F.Matos reestreia na Gávea.

A.F.Matos reestreia na Gávea
Depois de uma rápida temporada no turfe gaúcho, o jóquei pernambucano, A.F.Matos, o Toinho do Recife vai fazer sua reestreia no turfe carioca. Antonio assinou quatro montarias para o próximo conjunto de reuniões.  A primeira montaria nessa reestreia será no sábado dia 18/05, no 2º páreo montando pó animal Olympic Camberra, do Stud Sorato’s, treinamento de R. Freire. No domingo, Toinho estará no dorso do animal, Fora do Ar, inscrito no 10º páreo na distancia de 1.300 metros, pista de grama. Treinamento de F.M.Lima.
Na segunda feira, o pernambucano estará na condução de Rio Cid, no 1º páreo, um animal treinado pelo C.G.Neto, e no 6º páreo montará Sapateadora, que será apresentada na pista pelo treinador M. Andrade.
Foi muito bom voltar a trabalhar no turfe carioca onde eu tenho um carinho especial por esse lindo hipódromo e pelas pessoas daqui. Meu retorno  foi bom e com muito trabalho como já era esperado, fui muito bem recepcionado por todos, a expectativa é de trabalhar bastante pra poder conquistar espaço em meio a tantos bons profissionais e ganhar a confiança de todos os treinadores para que eu possa conquistar todos meus objetivos como jóquei.

 Na verdade não ouve nenhum incentivo para que eu retornasse ao turfe carioca foi uma escolha minha mesmo, estou trabalhando duro todos os dias e acredito que com o tempo as coisas iram fluir. Disse A.F.Matos, através de mídias social.