domingo, 26 de abril de 2015

Morre em acidente de moto o treinador Paulo Nascimento.

Paulo Nascimento
Faleceu na noite do sábado 25/04,  em um acidente de moto treinador Paulo Nascimento, responsável pelos animais do Stud Sampaio. O acidente aconteceu por volta das 21h00min, quando  o mesmo se deslocava para uma festa próximo ao hipódromo de Aquiraz.
 Paulinho, como era mais conhecido no turfe nordestino, transferiu-se recentemente para Fortaleza com os animais do Stud Sampaio, e Stud Sampaio & Ribeirão, para participar das festividades do II grande Prêmio Magi Everaldo. Paulo Nascimento vinha fazendo  excelente trabalho a frente do Stud Sampaio, onde conquistou as mais importantes provas do turfe pernambucano, inclusive a maior prova da entidade pernambucana o grande prêmio Bento Magalhães em 2102, com o animal Super Purse, do Stud Sampaio.

A noticia da prematura morte do treinador Paulo Nascimento abalou a comunidade do turfe pernambucano onde Paulinho era muito querido, prestativo  e bom amigo. A direção do Jockey Club de Pernambuco decretou luto oficial de três dias. Nas corridas de hoje, os jóqueis irão se apresentar todos usando sinal de luto.  Segundo informações vindas do Ceará, o enterro do treinador Paulo Nascimento será hoje no as 17h00min, em Fortaleza.

Super Purse: Deu ao treinador Paulinho Nascimento sua maior vitória
da carreira; O Grande Prêmio Bento Magalhães