segunda-feira, 1 de junho de 2015

Presidente Oman Carneiro faz um balanço da programação do sábado 30.05 em Sobral.

O passeio de Ferucio Mio com a
condução de D.Rodrigues.
A programação de Sábado no Derby Clube foi de surpresas para muitos, a maior delas ocorreu no quarto páreo, levado a raia pelo treinador  F. Haroldo, e pertencente ao Derby Clube, o animal FERUCCI MIO, montado pelo aprendiz D. Rodrigues, fez valer a torcida e a coragem do Presidente do Clube Oman Carneiro em apostar suas fichas naquele que não estava entre as três opções dos apostadores. Uma vitória de bandeira a bandeira nos 1.200 metros percorridos deixou os favoritos a comer poeira com o cavalo Gol Livre, único que conseguiu ver a chegada do seu adversário, em segundo. 
A égua Color Lips foi um dos destaques da programação.
No terceiro páreo, estreia das éguas em sobral, não tivemos maiores surpresas, a concorrente COLOR-LIPS, pertencente às fazendas Morro & São Tomé, treinada por F.Haroldo, e com a condução tranquila de F.J.Souza, fez valer seu favoritismo para a distância dos 1.100 metros cruzando o disco em primeiro com a ótima SUPER REWARD em segundo Quinto páreo da programação em Sobral a surpresa foi devido à fácil vitória de BOUGHERI diante aos demais competidores, ao cruzar o disco depois de 2.000 metros na areia de Sobral, o animal pertencente ao Stud Santa Luzia & Frota não reconheceu o favoritismo do cavalo JOHNNY BOY e venceu muito tranquilo na condução de J.Júlio, deixando o favorito em segundo lugar.
 O cavalo UP AND RUNNING venceu mais uma vez e levou em definitivo o torneio Personalidades do Turfe 2015 troféu José Ribamar Coelho. Bem conduzido pelo experiente F.E.Souza não teve maiores dificuldades para deixar o cavalo MAGNANIMUS em segundo lugar. Olho vivo para o tordilho que chegou em segundo mostrando que é um ótimo animal para distâncias mais longas. Barreto Filho recebeu o trofeu das mãos do Comandante da Polícia Militar de Sobral Ten.Cel. Carvalho.

 No primeiro páreo, depois do Presidente tomar para si a decisão de desclassificar os animais com atrasos na chegada ao padock,, o quato páreo virou desafio e teve a vitória fácil de LOOKMEINTHEEYES sobre PIU CHE PERFETTO