quinta-feira, 9 de julho de 2015

Compra de Micro Chip agita os bastidores em Sobral.

Micro Chip: A máquina do Stud Edilgua & Pierre.
A noticia da semana que sacudiu os bastidores do turfe do Ceará veio através do Embaixador do turfe nordestino, Dr. Antonio GuaranyMONThttp://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png”Alvere, mais um lote com 10 animais foi adquirido por proprietários do turfe sobralense e devem desembarcar em Sobral no dia de amanhã quinta-feira, 09 de julho.
O destaque do lote foi a aquisição do craque Micro Chip, adquirido pelo Stud Edilguar & Pierre, que adquiriu também o potro Olympic Eldoret, um 3 anos sem vitória, e os  50% restante do animal Jhony Boy. O Stud Edilgua & Pierre, que vem se arregimentando para a grande festa de setembro em Sobral, também comemora o retorno de Trick Indi, que estava em tratamento em um haras da região e já esta totalmente recuperado para continuar campanha em Sobral.  
ACOMPRAhttp://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png do cavalo Micro Chip segundo informou Dr. Guarany foi uma indicação do treinador Dulcino Guignoni. 
Dr. Guarany.
O Embaixador  foi as compras.
Trata-se de um animal de excelente qualidade criado pela fazenda Mondesir, que atuou com destaque na esfera clássica do turfe carioca ganhando provas de destaques. 
Estamos nos preparando para fazer uma grande festa em setembro, quando também vamos apresentar ao publico turfistas as reformas que estão sendo feitas  que vai deixar o Derby com um outro aspecto. Após as festividades em Sobral, o Stud Guarany & Pierre vai se focar na disputa das principais provas turfísticas do Recife, visando o Grande Prêmio Bento Magalhães em dezembro.