segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Em Clima de preparatórias, Jhonny Boy vence melhor páreo em Sobral.

O passeio de Jonny Boy na preparatória para o GP.
Oman Carneiro, nos dias 05 e 06 de setembro em Sobral.
O turfe de Sobral viveu mais um sábado de casa cheia com a realização de cinco páreos sendo todas as provas preparatórias  para o festival do Grande Prêmio Oman Carneiro, nos dias 05 e 06 de setembro. Jhonnny Boy, de propriedade do Stud Edilguar & Pierre. O favorito  Micro Chip, com a condução de J.Júlio formou a dupla. Desde a partida, Jhonny Boy correu acomodado deixando a briga entre Magnanimus, Trick Indy, Matéria Prima,  Micro Chip e Lookmeintheeys e Jhonny Boy , que partiu para decidir a fatura nos 800 metros finais, com Micro Chip formando a dupla. De propriedade do Stud Guarani & Pierre, Jhnny Boy está inscrito para disputar a milha no festival de setembro.  Já Micro Chip vai disputar os 2.100 metros do GP. Oman Carneiro.
No 1º páreo, em 1000 metros,  Zamora Rol largou bem e tomou a ponta, mas não teve fôlego suficiente para suportar o ataque final de Cafeígue, que teve a condução de J.Júlio, e Aqui tem que com a condução de F.Silva formou a dupla. Bronze, com F.E.Souza venceu o 2º páreo em 1.400 metros. Olympic Eldoret, com F.J.Souza formou a dupla.
Conduzido por F.J.Souza, Bom de Bola venceu os 1.300 metros do 3º páreo, depois de muita luta com Gol Livre e Up And Running, que formou a dupla. No 4º páreo o azarão Ferrucio Mio, de propriedade do derby Club Sobralense, surpreendeu e venceu os 1000 metros, deixando Goodloks na formação da dupla. Ferrucio mio foi conduzido por J.Júlio, e Goodloks teve a condução de L.Costa.