domingo, 2 de agosto de 2015

Micro Chip estreia com vitória em Sobral.

Micro Chip: Correu, brincou e ganhou o
principal páreo em Sobral.
Adquirido pelo Stud Edilgua & Pierre, o alazão Micro Chip, criação da fazenda Mondesir deu um passeio na estreia em Sobral. Sem tomar conhecimento dos adversários, Micro Chip largou bem  nos 1.800 metros do principal páreo da programação do Derby Club Sobralense, que recebeu um bom publico na tarde ensolarada do sábado que torceram e vibraram muito com o desenrolar dos cinco páreos que foram disputados.  Micro Chip, que correu onde quis e como quis, teve a feliz condução do jóquei F.J.Souza, e foi apresentado na pista pelo treinador O. José. Trick Indy  formou a dupla, com Magnanimus completando a trifeta.

No 1º páreo em 1.200 metros, Piu Cher Perfeito derrotou Aqui Tem. F.J.Souza conduziu o vencedor.  No 2º páreo em 1.200 metros, o castanho Sheke And Bake, com a condução precisa de J.Júlio, superou os adversários depois de ter feito quase todo percurso na última colocação, atropelando forte no final.  Cafeig formou a dupla.

No 3º páreo também disputado no tiro de 1.200 metros, Ferrucio Mio, com J.Júlio, derrotou sem muita dificuldade Atomic Canon, que resistiu até a entrada da reta final.
Jhonny Boy atropelou e ganhou com
estilo os 1.400 metros do  4º páreo 

No 4º páreo começou a festa dos titulares do Stud Edilguar & Pierre, que tem como titular o Embaixador do turfe Nordestino o Dr. Guarany. O castanho Jhonny Boy esperou a reta final dos 1.400 metros, para derrotar em final de muito rigor o alazão Bom de Bola. F.J.Souza conduziu o vencedor.

O presidente Oman Carneiro mostrando
as reformas do DCS.



O presidente do Derby Club Sobralense, Oman Carneiro aproveitou a programação para mostrar as obras de reforma do Derby. Segundo informou o presidente, as obras da primeira etapa deverão ser inauguradas nas festividades dos dias 04 de setembro, quando o Derby deverá receber um grande numero de turfistas para grande festa do Grande Prêmio da Independência, marcado para os dias 05 e 06 de setembro de 2015.