segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Bento 2015. Já começou a procura por jóqueis.

Proprietários e treinadores já estão a procura de jóqueis.
Com a aproximação da festa máxima do turfe pernambucano o Grande Prêmio Bento Magalhães, nos dias 19 e 20 de dezembro, já começou a procura por profissionais tanto os que atuam no Recife quanto os que atuam em outros estados.  Do Recife, até o presente momento já tem montaria certa os pratas da casa W.Gomes, que deverá montar o estreante Fast Mango, adquirido pelo Stud Imperial e Alan Maciel, que já fechou com o Stud L&M, será o jóquei de Vuoli Soldi, que no Edisio foi conduzido por A.Paiva e F.Benone, caso o animal Super Fratelo venha correr o Bento.
Dos visitantes que estiveram no festival do Ediso 2015, já tem presença certa, os jóqueis A.Paiva, que mais uma vez será o jóquei de Attaque, do Stud Elite (CE), F.Henrique que vem montar os animais do Stud Parente e J.T.Silva que montou os animais do Stud R&R, e C.G.Neto que montou  Fronteiro, animal do Stud Entre Amigos.
Os comentários de bastidores se falam da vinda dos jóqueis A. Queiros, que seria contratado para montar os animais do Stud Magi, e A.M.Souza, que poderá vir vestir a farda do Stud São José dos Bastiões, que no ano passado viu brilhar sua farda com o campeão, J.Ricardo e B.Reis.