sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Turfe de Sobral pode ter a primeira presidente.

Viviane Aguiar: A dama de ferro do tufe sobralense.
Não é só o turfe de Sobral, mas o turfe brasileiro que sempre foi dirigido por homens, poderá ter um novo capitulo na historia a partir do dia 10 de março de 2016. Viviane Aguiar Holanda, a dama de ferro do turfe sobralense aceitou disputar as próximas eleições para decidir os destinos do Derby, no biênio 2016/2018, e pode ser a primeira mulher a dirigir um hipódromo no Brasil. 
Funcionária Publica, Viviane Aguar, é uma assídua frequentadora e amante das corridas de cavalos. Começou a frequentar o Derby desde criança incentivada pelo seu avô, e até os dias de hoje é uma grande lutadora por melhores dias para turfe brasileiro.  Viviane, já ocupou diversos cargos em várias administrações do Derby, em duas ocasiões ocupou o cargo de presidente da comissão de corrida. A chapa formada com o embaixador do turfe nordestino, Dr. Guarany Mont’ Alvene tem o apoio de 98% do quadro de proprietários e  profissionais do turfe de Sobral.
No dia 10 de março será eleito o conselho deliberativo, e no dia 25, será eleita a nova diretoria.
“Vamos trabalhar e nos dedicar o máximo para manter o ritmo de atividades do Derby que mesmo com a crise financeira teve um ano bem positivo. Vamos fazer um bom calendário e uma grande festa em setembro mês da festa máxima do turfe de Sobral.”  Disse Viviane Aguiar, através de mídias sociais.