terça-feira, 14 de agosto de 2018

Lesão no tendão tira Chilly Willy das pistas

 Chilly Willy abandona as pistas de corrida
O alazão Chilly Willi, 4 anos,  filho de Pounced (USA) e Chianti, de propriedade do Stud Vedes Mares,  que vinha fazendo uma excelente campanha na Madalena,  sendo uma boa promessa na esfera clássica após ter levantado a VIª Edição do Grande Prêmio Sérgio Paiva, em 1.700 metros, teve sua campanha encerrada nessa semana após uma  uma grave lesão no tendão direito quando se exercitava na raia na manhã da segunda feira, mas só hoje, 14/08, o treinador Jaime Cifuentes anuncio a saída de Chilly Willy das competições.
Chilly Willy era uma das forças do turfe pernambucano para as festividades clássicas do Bento Magalhães, Edisio Pereira e Manoel Medeiros.
Chilly Willy será levado nos próximos dias para uma fazenda no interior do estado onde servirá na reprodução. Segundo informou o treinador J.Cifuentes, os titulares do Stud Verdes Mares já estão se movimentado para tentar trazer um animal com as mesmas condições de Chylly Willy já que o objetivo era correr os 1.700 do GP. Pedro Allain Teixeira no dia 21 de outubro.