segunda-feira, 30 de julho de 2018

First Champion e Fernando: Boas chances de vitórias nos clássicos do festival do Stud Parente de Sobral.

First Champion: Esperança pernambucana nos 1.200 metros

Os animais Fisrt Champion, do Stud Imperial, e Fernando, do Stud R & R, são os animais representantes do turfe pernambucano com boas chances de saírem vitoriosos nos clássicos da programação do Grande Prêmio Stud Parente de Sobral,  que será realizada sábado 04 de agosto.  Bem mais aclimatados ao clima quente da Cidade de Sobral, First Champion e Fernando  que foram segundo colocados nos clássicos do dia 14/07, voltam com grandes chances de vitória nos 1.200 e 1.700 metros que vão disputar respectivamente e ambos terão a condução do experiente jóquei  Alan Maciel.  No dia 14/07, com a condução de Alex Siqueira,
Kawagima: Pode ser a surpresa
dos 1.200 metros.
First Champion formou a dupla no grande Prêmio velocidade, Taça Prefeito Ivo Ferreira Gomes, que foi vencido pelo animal Cornelio, de propriedade do Stud Parente de Sobral, ficando a meio corpo da favorita Picada, que vem com tudo para revanche é força do Stud Santa Luzia.
No próximo dia 04/08, o páreo de velocidade ganha mais 100 metros, será na distância de 1.200 metros, o que ajuda a equilibrar a corrida sem ter um favorito destacado e ainda surgiu mais um nome forte. Kawagima, que pode dar números diferentes ao resultado do páreo.  De propriedade do Haras da Conceição, Kawagima ganhou muito bem em 1.100 metros com o tempo de 73.5s, contra 73.6s do tempo de Cornelio.  Completam o campo dos 1.200 metros, os animais; Super Academy, do Stud Magi, Kamal, Stud Parente de Sobral, um bom reforço para Cornelio e Reagal Ares, do Stud 3 Irmãos, que não agradou na sua estreia em terras cearenses.

Fernando: Se correr o que sabe é forte candidato na milha.
Nos 1.700 metros do grande prêmio Stud Parente de Sobral, o campo da prova ficou reduzido a quatro competidores. Capanegra, do Stud Magi, terceiro colocado nos 1.800 metros, Energia Imagine, Stud Parente de Sobral, vencedor da principal prova do dia 14/07, Fernando, Stud R & R, que formou a dupla com Energia Imagine e Disco Flyer, do Stud Edilguar & Pierre, que vem de boa vitória em 1.400 metros no tempo de 94.1s, animal levado em alta conta pelos seus proprietários e vai com a condução de J.Júlio.
Com a diminuição da distância, aumenta as chances de Fernando, um filho de Bonapartiste e Quirk Trick, um dos melhores milheiros do turfe nordestino. Na corrida do dia 14.07, em 1.800 metros, Fernando, que teve a boa condução de J.Júlio foi forçado a fazer uma corrida de recuperação depois de ter sofrido prejuízos logo após a partida. Fernando está muito bem, pegou bem a raia de Sobral, e com o páreo reduzido o jóquei Alan Maciel vai ter mais chances de fazer uma boa corrida e quem sabe trazer para o turfe pernambucano o principal troféu da programação do Grande Prêmio Stud Parente de Sobral. Na programação do dia 14.07, Magic Brooklin, que correu páreo de turma foi o único representante do turfe pernambucano a vencer na programação.