sexta-feira, 6 de setembro de 2019

JCPE: Aprendiz W.Pereira em busca da primeira vitória no Recife.


Aprendiz  Wallison Pereira. 

O aprendiz de jóquei Wallison Pereira, 15 anos, que fez sua estreia no turfe pernambucano na programação do clássico Roberto Sá, vai está presente nos quatro páreos que compõe a programação do turfe pernambucano no domingo. Ainda ansioso para cruzar o disco em primeiro lugar, Willison acha que tem mais chances no primeiro e no segundo páreo. No primeiro ele vai estar no dorso do animal Ultrajante, justamente o animal que ele estreou perdendo para o favorito Three Wise Man.
No 2º páreo em 1.200 metros, o aprendiz diz gostar muito da montaria de Haja Vista, que vai enfrentar os animais. Gator Bait, Faraó Dubai, Vocevaiver e o favorito Acrobat Blede. Outra montaria que o aprendiz diz ter muitas esperanças é no 4º páreo, Lord Cigano, que mesmo em páreo forte contra. Dinner Game, American e Multiplo, nma distância de 1.300 metros, Wallison acha que pode tirar muito proveito do peso leve. Minha vantagem para conseguir uma vitória nesse páreo está no peso, vou procurar tirar o máximo de proveito dessa vantagem. Comentou o aprendiz.

Willison Pereira que um dia pretende concorrer a uma vaga na EPT do JCB começa cedo nos galopes. As 04h30min já esta pronto para começar os trabalhos levando em média de seis a sete animais para a raia galopando animais de vários treinadores.