sexta-feira, 4 de maio de 2012

JOKEY TEM PROGRAMAÇÃO DE SEIS PÁREOS NO DOMINGO.

Mesmo com a forte concorrência do primeiro clássico da decisão do campeonato pernambucano entre o Santa Cruz e Sport, o Jockey Club de Pernambuco vai realizar a sua tradicional reunião quinzenal com uma programação de seis páreos, sendo, cinco de animais PSI e um páreo com animais da raça pônei, prova Especial Eronides de Andrade Moura.
A programação tem inicio as 14:30 horas, com uma prova em 1.200 metros para animais sem vitória. As estréias programadas para o domingo, acontecem todas no páreo de abertura. Vão estréia os animais, Então Ta do Stu13, um alazão 2 anos, natural de RGS, filho de Nadawi (GB) e Allez Sola. Animal de excelente filiação que vai ter a condução do experiente J.Silva. Elemento Surpresa representante do Stud Ganny. Inscrito na última corrida teve o seu forfait registrado. Allot Depiguá (Midnight Prince e Anabelle), animal de criação pernambucana retorna ao Recife após estreia sem sucesso no hipódromo da Gávea. Outros desatques da programação ficam por conta da apresentação dos animais Sentimento que vem de uma serie de vitórias e Zamulá que vai tentar se manter invicto no turfe pernambucano e mais uma apresentação da alazã Maçã no páreos de encerramento com animais da raça pônei.

Sentimento (Astor Place (IRE) e Lolly Devussa) vai tentar manter a serie de vitórias que vem conquistando após ter sido adquirido pelo Stud Ganny. Sentimento vem de três vitórias consecutivas e tem muitas chances de manter a serie mesmo tendo subido de turma.
O treinador Leonardo Teixeira, disse que o seu animal esta muito bem atravessando um excelente estado de corrida e o páreo está difícil assim, mas da pra tirar mais uma foto no domingo. Disse o treinador.


Sentimento: vitória fácil no dia 15.04.12
Já no 5º páreo na distância de 1.900 metros, o castanho Zamulá do Stud Cortez, vai tentar se manter invicto no areão da Madalena. Zamulá tem três vitórias e pegou um páreo que ele tem muitas chances de continuar a serie de vitórias. Ferreiros um corredor clássico de propriedade do Stud Bob Sá, mostrou melhoras na última corrida e pode ser a surpresa do páreo, Starman um dos melhores animais em pista de areia do turfe brasileiro vem de uma corrida apática dando a impressão que não esta no melhor de sua forma física.
Porto Castelo que fez uma ótima estréia derrotando Olympic Gray e Key Borard, agora o páreo ficou mais forte e Porto Castelo que mostrou esta em ótimo estado de corrida, vai ter muito trabalho para continuar invicto no turfe pernambucano.


Zamulá: muito trabalho na última corrida.
No páreo de encerramento para animais da raça pônei, a égua Maçã (Haras Pernambuco), é a grande favorita para vencer a prova especial Eronides de Andrade Moura na distancia de 300 metros. Maçã venceu no dia 15 de março a 50ª corrida (Taça Romero Pontual) na distância de 500 metros. Os seus principais adversários da favorita são os animais Chankar do craiador Victor Moura, e Stylus (Stud FM) que foi segundo nos 500 metros. Com a diminuição da distância, a égua Tatuagem (Stud Spumão), tem suas chances aumentadas já que na última corrida não mostrou pra que veio. Brutos, o lindo animal do stud Pirata treinou bem e mostrou que deverá chegar entre os três primeiros. Já a égua Craúna vai com a condução do jóquei Mirim Diego Soares (Guigui), uma das grandes revelações das corridas de pônei.
Maçã: franca favorita na 51ª corrida de pônei.

Programa para a 21ª corrida domingo 06/05/2012.

1º páreo – 1.200 metros 14:30 horas.
1- Então Ta                      J.Silva
2- Elemento Surpresa      J.Lima ap-3
3- Lúnula                         W.Gomes ap-3
4- Best Prime                   F.Benone
5- Allot Depiguá             M.Silva

2º páreo – 1.200 metros – 15:00 horas
1- Cheers                       A.Maciel ap-3
2- Tem Virtude              J.Silva
3- Eagle Vision              J.Lima ap-3
4- By Brazil                   W.Gomes ap-3
5- Bobby Neblina           F.Anderson

3º páreo – 1.200 metros 15:30 horas
1- Grand Gest                M.Silva
2- Don Stripes                J.Júlio
3- Charmant                   F.Benone
4- Nunca Nesse País      A.Maciel ap-3

4º páreo – 1.600 metros – 16:10 horas

1- Olympic Gray           M.Silva
2- Deuzeito                    F.Benone
3- Key Board                 F.Anderson
4- Hurricane Jonh          F.Silva
5- Burilado                    A.Maciel ap-3
6- Sentimento                W.Gomes ap-3

5º páreo 1.900 metros 16:50 horas
1- Zamulá                      F.Silva
2- Ferreiros                    M.Aurelio
3- Starman                     A.Maciel ap-3
4- Porto Castelo             M.Silva

6º páreo – 300 metros 17:00 horas.
51ª Corrida de Pônei:
Prova Especial. Eronides de Andrade Moura

1- Maçã                  Wilkler Xavier
2- Chankar              Leandro Henrique
3- Craúna                Diego Soares
4- Tatuagem            Danilo Oliveira
5- Stylus                  Alex Siqueira
6- Brutus                 Derick Kaiser