sábado, 16 de fevereiro de 2013

O COMENTÁRIO DE LAUDENOR SECUNDINO PARA A 14ª CORRIDA. 17/02/2013.


Laudenor Secundino
Neste domingo (17/02/13) o Jockey Club de Pernambuco realiza mais uma reunião, desta feita composta por 5 páreos de PSI e um raça pôneis que tanto alegra a criançada, a domingueira esta prevista para começar as 14:30 e terminar as 17:10.

Este reunião serve de preparação para o Clássico Sergio Paiva a ser disputado no próximo mês e que terá uma dotação de R$ 7.000,00.

 
Comentários e Indicações:

 
1º Páreo – 1000m

Zucco retorna de campanha na Gávea e é o nome a ser batido nesta prova de abertura, para a dupla vamos com Next Fligth que anda correndo pouco mais vai agradecer a diminuição de distancia, Hurricane John sempre muito aguardado vamos conferir, Lírio do Campo uma boa opção aos azaristas.

Zucco / Next Fligth
Zucco: De volta a Madalena
 
2º Páreo – 1.100m

Freedom Forever dificilmente sairá derrotado neste páreo, deverá se prepara para os clássico de velocidade que vem pela frente, Olympic Tiger nos parece o melhor nome para dupla, Noted correu pouco na ultima é esperado um corrida melhor agora, Rey Army ainda não correu bem por aqui vamos conferir.

Freedom Forever / Olympic Tiger
Freedon Forever: Franco favorito.
 

3º Páreo – 1.300m

Holandesa esta invicta na Madalena e deverá vencer mais uma, longe de ser barbada, Oreco nos parecer ser o maior adversário, o irregular Don Talk é outro que deverá chegar na briga pela vitoria, Tem Virtude não pode ser descartada, King Manaus estreou com vitoria em páreo mais fraco aqui vai a prova de fogo, By Brazil e Rara Gitana só como surpresas.

Holandesa / Oreco / Don Talk
Holandesa: está na ponta dos cascos esperando a hora
 

4º Páreo – 1.500m

Porto Castelo da forma como venceu é o nome a ser batido neste páreo, nos parece ter voltado a velha forma, Gambeteiro é outro que ostenta uma forma muito boa e deverá brigar pela vitoria, Ferucci Mio volta de parado e não pode ser descartado assim como Rincho, Claridge chegou desde o não passado, teve alguns contratempo e só estreia agora, se repetir a campanha de Cidade Jardim vai vender caro a derrota, Ferreiro sempre muito esperado aqui só como surpresa.

Porto Castelo / Gambeteiro
Porto Castelo: Venceu e convenceu
 

5º Páreo – 1.700m – Chamada Especial
John The Doctor vem ganhando tudo nesta distancia e é o nome a ser batido por aqui, Tettore vem de 5 vitoria seguidas e correndo o que sabe vence até nosso indicado, Decreto vem de secundar a John The Doctor onde teve um percurso infeliz, agora em corrida normal pode chegar, Vespertine prefere distancias mais de fundo mesmo assim aqui não pode ser descartado, Lay-out estreia cercado de expectativas tem campanha para chegar e fazer frente, vamos conferir, Cannonball teve inscrição audaciosa, mesmo gostando da distancia só como surpresa.

John The Doctor / Tettore
John The Doctor: O nome a ser batido.

Páreo Extra – 200m - Pôneis – P.E. Leonardo Gusmão Uchoa

Nesta loteria vamos indicar Caribenha que tá sempre chegando perto e agora nos parecer ser a sua hora de ir a vitoria, para a dupla Liris do Marcon, nos parecer ser a melhor alternativa, os demais são surpresas viáveis nesta loteria.

Caribenha / Liris do Marcon
Caribenha: Sempre chegando perto.
 

Por: Laudenor Secundino