sábado, 9 de novembro de 2013

II LEILÃO DO HARAS DEPIGUÁ SUPERA EXPECTATIVA DE PUBLICO E DE PREÇO.

Os anfitriões Dr. Carlos Baltar
e Dra. Claudia Arruda.
O II Leilão do Haras Depiguá, realizado na noite de sábado, véspera do grande prêmio Edisio Pereira, superou todas as expectativas tanto em numero de publico quanto a média de preços dos animais apresentados em pista. 11 lotes foram apresentados, sendo dois de animais em treinamento. Vulcano Danz e Normandia Xis, tendo apenas duas defesas. O valor mais alto do pregão foi para o potro Docente Do Depiguá, arrematado por José Eriberto e Rafael Medeiros (Haras Vitória) pelo valor de R$. 33.000.00 mil reais. Na abertura do Leilão, foram apresentados dois potros filhos de Recompensado, que foram bastante disputados, mas o último lance foi da Coudelaria FBL, ex-proprietários de Recompensado, que ficou com os dois animais. Eh Maravilha, fêmea tordilha (Recompensado e Dabbene), e Eleakin, macho tordilho (Recompensado e Anabelle). Criadores e proprietários do turfe  cearense que compareceram em grande numero vão levar  para Fortaleza os animais Dona Do Gravatá (Midinight Prince e Treachorous), e Donna Cielo (Going Way e Joia da Vitória). O Stud Ribeirão adquiriu Dapê do Depiguá (Going Way e Annabelle) e o Stud Big Boss de Joaquim Moreira adquiriu os animais Dudua do Depiguá (Going Way e Hat Jeans) e Vulcano Danz.

Após a realização do leilão de animais, a festa continuou com arremates para as provas clássicas do festival do XXIII grande prêmio Edisio Pereira.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O COMENTÁRIO DE LAUDENOR SECUNDINO PARA A PROGRAMAÇÃO FESTIVA DO XXIII GRANDE PRÊMIO EDISIO PEREIRA.


Laudenor Secundino.
Neste domingo (10/11/13) o JCPE realiza o tradicionalíssimo GP Edisio Pereira, desta feita em sua XXIII edição. A domingueira começa logo pela manhã as 08h50min, e tem termino previsto para as 17: h00min a programação terá uma parada de 11h50min até as 13h40min. A programação ao todo conta com 12 páreos, muito equilibrados mostrando a competência da comissão de corridas, teremos ao todo 21 estreantes.
Na principal prova da programação Stockholder é força incontestável e tem tudo para levar o stud São José dos Bastiões à foto da vitoria, Vuole Soldi, Zamulá e Tank Boy derrotados em ocasião anterior tentarão dar o troco, Ifigênio estreia cercado de expectativa.
Um excelente público é aguardado na domingueira.

Comentários e indicações:

1º Páreo – 900m
Neste páreo de abertura temos 3 estreias e vamos com uma delas para a  ponta o potro Zanthon que tem apenas uma apresentação mesmo não se colocando correu um páreo duro, Horário Nobre pega um páreo a gosto indo a frente pode não ser mais alcançado, Dushi não tem boa atuações na Gávea mais por aqui pode ser uma boa surpresa, Canavalle de criação do Haras Depigua tentará mostra o valor da criação pernambucana.
Zanthon / Horário Nobre

2º Páreo – 1100m
Páreo cheio e de difícil prognostico, vamos com Ramatuelle que caiu de turma e repetindo suas atuações de CJ pode vencer, Upsalla pega uma distancia a seu gosto se fazendo na frente pode não ser mais alcançada, Majorica estreante do turfe cearense tem duas vitorias na Gávea e esta turma não lhe assusta, Olympic Tiger decai de turma até agora por aqui pouco mostrou estando bem é inimigo temível, Outro Fino vem de vitoria no Ceará em distancia semelhante pode assustar por aqui, dos demais só como surpresas.
Ramatuelle / Upsalla / Majorica

Upsalla: A distancia agrada. A turma não.
3º Páreo – 1800m
Hard Prospector e Cape Canaveral se encontram novamente em corrida anterior correram um pelo outro e nenhum dos dois chegou, agora devem decidir, Uluru pode ser uma boa surpresa vem de boa corrida e o aumento de distancia pode lhe agradar, Urso Polar era força em páreo anterior e fracassou feito vamos conferir.
Hard Prospector / Cape Canaveral

Hard Prospector: vaio tentar a reabilitação. Tá dificil!

4º Páreo – 1100m
Páreo de velocidade que poderia até ser um clássico, vamos com a invicta Frajola que tem um apronto assombroso, Uno Prospector veio na turma e mesmo não nos parecendo no ultimo furo mesmo aprontando bem, tem classe para vencer, Estilo Brilliant gosta de páreos de tiros curtos, porém nos parece preferir a grama, torce por uma chuva, Camp Nou e Normandia Xis mesmo aliviados no peso pegam parada indigesta, só como surpresa.
Frajola / Uno Prospector

Frajola: Vai lutar para continuar invicto.

 5º Páreo – 1400m
Rad decai dos clássicos para a turma e é força, terá em Italiano Figther seu principal adversário, Ray Famous, Just Alone e Royal Pacifc chegaram agarrados em corrida anterior e aqui não será surpresa a vitoria de algum deles, Rey Army pega distancia de seu agrado e pode da torcida em sua tradicional atropelada, Aventurado Given retorna de reparos nos parece cedo assim como Oreco.
Rad / Italiano Figther

Rad: Já mostrou que tem classe.
6º Páreo – 1300m – Clássico Edisio Pereira Filho
Chegamos ao primeiro clássico da programação vamos com Freedom Forever que anda sem adversários nos tiros curtos na Madalena mesmo com o pequeno aumento de distancia deve vencer, Entrepreneur estreia cercado de expectativas tem bons trabalhos e sua vitoria não será surpresa, Ed America já foi o melhor arenático do país nesta distancia lembrando disto vence, Gênio e Cacique Nobre estão uma pintura e suas campanhas ajudam a regular o páreo, a briga será bonita.
Freedom Forever / Entrepreneur / Ed American

Freedon Forever: Sem adversários!
7º Páreo – 1800m – P.E. Antonio Landim Meirelles Quintella
Neste primeiro páreo da tarde e sétimo da programação a pupila do Stud Remar Montaigne Avenue é força, vem de dois bons segundos lugares terá em Tricolor do Recife seu principal adversário, La Cendree e Le Bar tiveram estreias regulares e tendem a melhorar podendo assim chegarem com os da frente brigando, Yes Runnes força turma para correr uma distancia a seu agrado, torce por um traim de carreira forte para sua atropelada curta no final.
Montaigne Avenue / Tricolor do Recife

8º Páreo – 1300m
Páreo cheio e de difícil prognostico, vamos com Bravo da Serra que no Ceara anda ganhando de turmas mais encorpadas que esta. Mazeltof vem de boa vitoria e deverá brigar com nosso indicado, Flyness teve alguns contratempos em seu embarque para Recife tem um bom apronto, estando bem vai chegar com os da frente, Viva La Vie pega páreo duro mais pode surpreender os demais regulam com a turma e podem vencer em caso de fracasso dos citados.
Bravo da Serra / Mazeltof

Mazeltof: Valente vai brigar pela vitória.
9º Páreo – 1200m
Mais um páreo cheio e de difícil prognostico, Ourobird vem de perder páreo chorado agora melhor montado pode vencer, Hang Five estava enfrentando páreos de cima volta à turma e vai chegar com os da frente, Speed War é muito regular, correndo perto vai atropelar a tempo, I Ate The Cake vem de vitoria no Ceara em turma similar sua vitoria aqui não será surpresa, Buratino Royal tem em seu cartel uma vitoria na Gávea estando firme é inimigo temível Zucco e Noted chegaram agarrados na ultima precisarão correr mais para vencerem por aqui, Afilhado do Sissi vai leve e tentará não ser mais alcançado na frente, Torta de Frango não nos parece no ultimo furo vamos conferir.
Ourobird / Hang Five / Speed War

10º Páreo – 2000m – Clássico Severino Ferreira Maia / Carlos Frederico Maia (Neno Maia)
E mais um páreo de difícil prognostico, vamos com Take The Money que correu o GP Marco Sire Cortez e decai a distancia podendo assim vencer por aqui, Salgueiro de 3 vitorias na Gávea e colocações Clássicas tentará não correr tão longe do pelotão para atropelar a tempo, Lampião de Birigui tem classe para vencer estando bem vence, Pimentinha Friend é outro que não pode ser descartado, Morcote estava correndo páreos mais fracos no Ceara e sempre regulando aqui a parada é mais indigesta, Umbu nos parece preferir a raia mais dura, torce por chuva.
Take The Money / Salgueiro / Lampião de Birigui

11º Páreo – 1700m – Clássico Antonio Alves Pereira / Homenagem ao CPOR-R Fazendo Heróis
Uma das milhas mais equilibradas dos últimos tempos na Madalena John The Doctor venceu a última aos esbarros e em excelente marca não sendo incomodado na frente vence novamente, Joe Diesel já enfrentou os melhores nesta distancia no pais tem vitorias de grupo e no Ceará estava vencendo, então por aqui também é força e vai chegar com os da frente, Gilcrease vem de boa estreia agora mais aguerrido irá vender caro a derrota, Aye Lad voltou de sérios contratempos correndo com muito agrado estando firme vai chegar, Olympic Man vinha correndo muito teve contratempo volta agora é esperado que repita as corridas anteriores, Qua Qua Qua era franco favorito na estreia foi acometido de hemorragia, agora curado não pode ser descartado afinal já enfrentou os melhores do pais.
John The Doctor / Joe Diesel / Gilcrease
 
John The Doctor: Mesmo com a presença de Joe Diesel,
é orça destacada.

12º Páreo – 2400m – XXIII G.P. Edisio Pereira
Stockholder é força incontestável vem de duas boas vitorias chegando próximo ao recorde tem tudo para levar o Stud São José dos Bastiões a foto, Vuole Soldi secundou ao nosso indicado, teve contratempos pós corrida nos parece refeito e em caso de fracasso do nosso indicado este depois, Tank Boy fracassou feio na última agora esta uma pintura e tentará sua tradicional atropelada, Ifigênio tentará correr na frente e não ser mais alcançado, Zamula ostenta excelente forma mais parece preferir distancias menores, leva a farda do Cortez-PE e merece todo respeito.
Stokholder / Vuole Soldi / Tank Boy
  
Stockholder: Favorito incontestavél.


quinta-feira, 7 de novembro de 2013

23 ESTREANTES NA FESTA DO GRANDE PRÊMIO EDISIO PEREIRA 2013.

Nada menos que 23 animais sendo a maioria do turfe cearense vão estrear na programação festiva do XXIII Grande Prêmio Edisio Pereira. Dos estrantes, os principais destaques são para os animais que vão disputar provas clássicas. Entrepreneur, Gênio e Cacique Nobre, inscritos no clássico Edisio Pereira Filho, o último páreo da manhã. Salgueiro, Umbu vão estrear no clássico Severino Ferreira Maia na distancia de 2000 metros. Joe Diesel vai estréia no Clássico Antonio Alves Pereira, e Ifigênio que estréia no principal páreo da programação.
Dos 23 estreantes, 12 são do turfe cearense, e 11 do turfe pernambucano. Sendo que alguns animais vão correr em sociedade entre proprietários dos dois estados como é o caso dos animais Torta de Frango, do Stud Asa Branca & Guarani, e Ifigênio que vai defender a nova farda do Stud São Nicolau & Benevides.
Estreantes .
ZATHON – macho alazão, 3 anos, por Northen Aflet (USA) e Maravilhas (USA). Propriedade do Stud Sampaio, treinamento de P.Nascimento.
Campanha.
Atuações em Cidade Jardim

DUSHI – fêmea tordilha, 4 anos Paraná, Por Impresion (ARG) Veneza Vencetora. Criador Haras Truc, Propriedade Haras Fazenda Barbada. Treinador F.Haroldo
Campanha.
4 apresentações na Gávea, sem vitória.

CARNAVALE – fêmea castanha, 3 anos, PE. Por Going Way e Glacial Yes. Criação do Haras Depiguá, propriedade do Haras Bongy. Treinador C.M.Silva.
Campanha
Inédita.

OURO FINO – fêmea castanha 4 anos, RS, por Messageiro Alado e Zona Zem, Criação do Haras Cordilheira do Sul, propriedade do Stud Cavalcanti. Treinador J.Lemos.
Campanha.
4 Apresentações Cidade Jardim
1 Vitória
Vitória
01 CLAIMING CRIS MON, Cidade Jardim, 25/03/2013, 1100, AP

MAJÒRICA – fêmea tordilha 5 anos, SP, por Zhudanz (CAN) Sara Ridge, criação do Haras Ki Grand. Propriedade do Haras Fazenda Barbada. Treinador F.Haroldo.
Campanha.
27 Apresentações na Gávea.
2 Vitórias Gávea mais 18 Colocações.
Vitórias
01 PREMIO TULIO PENELAS, Gávea, 01/05/2012, 1100, AE
01 PREMIO ZARKAVA - 2008, Gávea, 10/06/2013, 1100, AM

ESTILO BRILLIANT – macho tordilho 5 anos, RS, por Inexplicable (USA) e So Galabardera. Criador Haras Sobrilliant, propriedade do Stud Santa Luzia 7 Frota. Treinador F.Haroldo.
Campanha.
31 Apresentações, 3 Gávea, 28 Cidade Jardim.
9 Vitórias. 1 Gávea, 8 Cidade Jardim.
13 Colocações em Cidade Jardim.
Vitórias
01 PESOS ESPECIAIS G.R.E.S. UNIDOS DE VILA ISABEL, Gávea, 09/02/2013, 1000, GP
01 CLAIMING CAT THUNDER - 2010, Cidade Jardim, 27/05/2012, 1200, GM
01 CLAIMING FELIPE THE KING, Cidade Jardim, 03/06/2012, 1200, GM
01 CLAIMING RUNIK, Cidade Jardim, 23/07/2012, 1000, GM
01 CLAIMING FAST FONTANA, Cidade Jardim, 25/06/2012, 1100, AMR
01 CLAIMING GONZO, Cidade Jardim, 26/11/2012, 1200, AMR
01 PREMIO NAPERON - 2007, Cidade Jardim, 22/12/2012, 1100, AP
01 PREMIO TAKE THE MONEY - 2010, Cidade Jardim, 29/10/2012, 1100, AP
01 CLAIMING HILARIS - 2009, Cidade Jardim, 14/09/2013, 1000, GBF

NORMANDIA XIS  - fêmea castanha 5 anos, RS, por Voando Baixo e Factual. Criação do Haras São José do Bom Retiro. Propriedade do Stud Savigor. Treinador C.M.Silva.
Campanha.
22 Apresentações, 20 Gávea, 2 Cidade Jardim.
3 Vitórias na Gávea
13 Colocações, 12 Gávea, 1 Cidade Jardim.
Vitórias
01 PREMIO ASTERUS, Gávea, 18/06/2011, 1000, GM
01 PREMIO IVOIRE - 2007, Gávea, 14/04/2012, 1000, GM
01 PREMIO CABANA, Gávea, 24/02/2013, 1000, GL

NETBOOK – macho castanho 6 anos Paraná, Por Giant Gentliman (USA) e Russian Ballet. Criador Haras São José da Serra, Propriedade do Stud Primos & Amigos. Treinador M.Ferreira.
Campanha
33 Apresentações, 1 Cristal, 22 Gávea, 10 Cidade Jardim.
8 Vitórias, 1 Cristal, 5 Gávea, 2 Cidade Jardim.
13 Colocações, 11 Gávea, 2 Cidade Jardim.
Vitórias
01
GRANDE PREMIO PRESIDENTE DA REPUBLICA - LISTED, Cristal, 18/11/2012, 1609, AB
01 PESOS ESPECIAIS DERAH, Gávea, 27/03/2011, 1600, GM
01 PESOS ESPECIAIS ABRACADO - 1997, Gávea, 17/10/2011, 1400, AP
01 PESOS ESPECIAIS DEAR EST (2006), Gávea, 26/12/2011, 1400, AP
01 HANDICAP SINISTRO - 2005/2006, Gávea, 09/07/2012, 1600, AP
01 PREMIO HARAS J.B.BARROS - (CRIADOR), Gávea, 08/07/2013, 1400, GM
01 PREMIO EU TAMBÉM - 2006, Cidade Jardim, 25/04/2010, 1500, GP
01 SELETIVA G.P.J.ADHEMAR DE ALMEIDA PRADO - (TAÇA DE PRATA) - G I, Cidade Jardim, 05/06/2010, 1600, GP.

ITALIANO FIGTHER – macho castanho 6 anos, por Hibernian Rhapsod (IRE) e Talia Fighter. Criação do Haras São Quirino. Propriedade do Stud Vitorino, treinador J.Lemos.
Campanha.
33 Apresentações em Cidade Jardim.
11 Vitórias mais 14 Colocações
Vitórias
01 PREMIO SHAHEEN, Cidade Jardim, 31/07/2010, 1500, GF
01 PREMIO 3C - CONFRADE JOÃO ÁLVARES RUBIÃO NETO., Cidade Jardim, 20/11/2010, 2000, GM
01 PREMIO FIRST POINT, Cidade Jardim, 18/04/2011, 1400, GF
01 PREMIO OUTRO CORREDOR, Cidade Jardim, 12/11/2011, 1500, GM
01 PESOS ESPECIAIS NESPRESSO - 2009, Cidade Jardim, 14/01/2012, 1300, GP
01 PESOS ESPECIAIS LANDLOVER (ARG), Cidade Jardim, 18/03/2012, 1400, GM
01 PESOS ESPECIAIS CAMPAL (GANHADOR DO G.P.BRASIL - - JCB / G.P.DERBY PAULISTA - - 1981), Cidade Jardim, 20/11/2012, 1300, AE
01 PESOS ESPECIAIS GLÚTEN - 2006, Cidade Jardim, 15/12/2012, 1300, AE
01 CLAIMING GLÓRIA DE CAMPEÃO - 2007, Cidade Jardim, 14/04/2013, 1100, AE
01 CLAIMING LING LING, Cidade Jardim, 04/05/2013, 1200, GF
01 PREMIO FALA NADAV, Cidade Jardim, 23/06/2013, 1200, GM

ENTREPRENEUR – macho castanho 4 anos, SP, por Choctaw Ridge (USA) Russian Ballet. Criador Haras Figueira do Lago. Propriedade do Stud São Nicolau. Treinador M.Ferreira.
Campanha.
21 Apresentações em Cidade Jardim, 4 Vitórias e 12 Colocações.Vitórias
01
PREMIO UL RICH, Cidade Jardim, 28/04/2012, 1100, AP
01 CLAIMING BLACK KNIGHT, Cidade Jardim, 24/09/2012, 1400, GB
01 PREMIO GOURMET (GANHADOR DO G.P.BRASIL - - 1982 - JCB), Cidade Jardim, 02/12/2012, 1300.

GÊNIO – macho castanho 6 anos, RS, Por Arambaré e Fricasse. Criador Haras Maluga. Propriedade de Aldo Roberto e Gilmar Barros. Treinador I.Ferreira.
Campanha
40 Apresentações, 12 Gávea, 28 Cidade Jardim.
10 Vitórias, 3 Gávea, 7 Cidade Jardim.
24 Colocações, 6 Gávea, 18 Cidade Jardim.
Vitórias
01 PESOS ESPECIAIS SUPER PIPA - 2010, Gávea, 14/09/2012, 1100, AB
01 PREMIO HOUSE OF LORDS - 2002, Gávea, 15/07/2013, 1200, AM
01 PREMIO REQUEBRA - 2007/2008, Gávea, 23/08/2013, 1200, AM
01 PREMIO AMIGO PERU - 2006, Cidade Jardim, 24/07/2010, 1000, GM
01 CLAIMING LANDRU, Cidade Jardim, 22/08/2010, 1000, GF
01 PREMIO YOROKOBI - 2006, Cidade Jardim, 12/03/2011, 1000, GP
01 PREMIO STRIKE´S BACK, Cidade Jardim, 11/04/2011, 1000, GM
01 PREMIO EM DIADESOL - 2002, Cidade Jardim, 17/12/2011, 1000, GM
01 CLAIMING ALIYSA - 2006, Cidade Jardim, 25/02/2012, 1200, AP
01 CLAIMING PIANISTA DI OURO - 2004/2005, Cidade Jardim, 21/04/2012, 1200, AP

CACIQUE NOBRE – macho castanho 4 anos, Paraná. Por Implexo e Jazz Lark. Criador Haras dos Girassois, propriedade do Stud 3 Irmãos. Treinador J.Martins.
Campanha.
13 Apresentações, 9 Gávea, 2 Cidade Jardim, 2 Tarumã.
4 Vitórias, 2 Gávea, 1 Cidade Jardim, 1 Tarumã.
5 Colocações, 3 Gávea, 1 Cidade Jardim, 1 Tarumã.
Vitórias
01 PREMIO ARTURO A - 1961, Gávea, 21/07/2012, 1300, AB
01 PREMIO LONDON LEADER - 2005, Gávea, 02/09/2013, 1500, AM
01 PREMIO JOE FEDERER, Cidade Jardim, 09/06/2012, 1400, AE
01 PREMIO MOON BERRY-2005, Tarumã, 04/05/2012, 1100, AB

VOLTA POR CIMA – macho castanho 4 anos, RS, por Vettori (IRE) e Oh Sweet Lu. Criador Stud TNT, propriedade do Stud Ganny, treinador L.Teixeira.
Campanha
16 Apresentações, 1 Vitória, 5 Colocações.
Vitória
01 CLAIMING BARONETTI - 2004, Gávea, 31/03/2013, 1400, AP

DOVER STAR – macho castanho 6 anos, SP, por Choctaw Ridge (USA) e Malaga Star. Criador Haras Socimel. Propriedade do Haras Fazenda Barbada. Treinador F.Haroldo.
Campanha
38 Apresentações em Cidade Jardim, 5 Vitórias, 27 Colocações.
Vitórias
01 CLAIMING JÚNIOR DE BIRIGUI, Cidade Jardim, 17/01/2011, 1100, AP
01 CLAIMING MISS PURSE, Cidade Jardim, 06/02/2011, 1000, GM
01 CLAIMING ULTIMA PALAVRA / REGENERADA - 2008, Cidade Jardim, 12/12/2010, 1000, GM
01 PREMIO MIA ROMA - 2009, Cidade Jardim, 21/05/2011, 1000, GM
01 PREMIO UNIVERSUS, Cidade Jardim, 09/06/2012, 1100, AP

FLYNESS – fêmea castnha 6 anos, Paraná. Por Lúcido e Fica Comigo, criação do Haras Três R. Propriedade do Haras Pernambuco. Treinador W.Maciel.
Campanha.
42 Apresentações, 3 Cristal, 39 Gávea.
9 Vitórias, 1 Cristal, 8 Gávea.
25 Colocações, 2 Cristal, 23 Gávea.
Vitórias
01 PREMIO, Cristal, 12/08/2010, 1300, AB
01 CLAIMING CIRION (2002), Gávea, 18/12/2010, 1300, AB
01 CLAIMING CID, Gávea, 07/02/2011, 1100, AB
01 CLAIMING OLYMPIC MESSAGE - 2011, Gávea, 13/01/2012, 1300, AB
01 PREMIO INCHATILLON - 2010, Gávea, 12/03/2012, 1300, AB
01 PREMIO RUA MAJOR RUBENS VAZ, Gávea, 22/09/2012, 1100, AB
01 PREMIO HACHIS - 1985, Gávea, 28/09/2012, 1200, AB
01 CLAIMING EMOCIONES, Gávea, 14/12/2012, 1300, AB
01 PREMIO FAUSSE MONNAIE, Gávea, 15/11/2012, 1100, AB

BRAVO DA SERRA – macho castanho 6 anos Paraná, Por Tiger Heart (USA) e Flying To Themoon.  Criação do Haras Truc. Propriedade do Stud Parente. Treinador J.Lemos.
Campanha.
9 Apresentações na Gávea, 1 Vitória e 3 Colocações.
Vitória
01 PREMIO ZABAGLIONE, Gávea, 05/12/2011, 1200, AB

I ATE THE CAKE – macho castanho 5 anos SP, Por Choctow Ridge (USA) Iakitori. Criação do Haras Interlagos LTDA. Propriedade do Haras Forquilhas de Maranguape. Treinador F.Haroldo.
Campanha.
13 Apresentações, 11 Gávea, 2 Cidade Jardim.
2 Vitórias na Gávea.
8 Colocações, 7 Gávea, 1 Cidade Jardim.
Vitórias
01 PREMIO TENENTE BRIGADEIRO DO AR JOELMIR CAMPOS DE ARARIPE MACEDO, Gávea, 16/10/2011, 1100, AP
01 PREMIO ALMIRANTE SYLVIO DE NORONHA, Gávea, 09/12/2012, 1300, GL

TORTA DE FRANGO – macho castanho 6 anos, RS, por Know Heights (IRE) e Magic Rafaela. Criação Stud TNT. `Propriedade do Stud Asa Branca & Guarani. Treinador I.Barbosa.
Campanha.
31 Apresentações, 28 Gávea, 3 Cidade Jardim.
4 Vitórias, Gávea.
17 Colocações, 15 Gávea, 2 Cidade Jardim.
Vitórias.
01 PREMIO PRINCE ALI, Gávea, 20/02/2011, 1600, GM
01 PREMIO HARAS IPIRANGA, Gávea, 27/03/2011, 2000, GM
01 PREMIO HARAS SAO LUIS, Gávea, 29/01/2012, 1600, AP
01 PREMIO O'CONNELL'S - 2006, Gávea, 18/01/2013, 1400, AP

BURATINO ROYAL – macho castanho 4 anos, SP, por Val Royal (FR) e Autriche. Criação do Haras BOSANO. Propriedade do Stud Cariri do Recife. Treinador F.Benone.
Campanha.
 13 Apresentações, 1 Gávea, 12 Cidade Jardim.
 1 Vitória em Cidade Jardim.
 9 Colocações, 1 Gávea, 8 Cidade Jardim.
Vitória
01 PREMIO SABERETE - 2009, Cidade Jardim, 07/07/2013, 1300, AMR.

SALGUEIRO – macho castanho 5 anos SP, por Cheikh e Xeta. Criação do haras Novo Mossoro. Propriedade do Stud 5 Estrelas. Treinador G.Cardoso.
Campanha.
23 Apresentações, 22 Gávea, 1 Cidade Jardim.
3 Vitórias na Gávea, mais 17 Colocações.
Vitórias
01 PREMIO QUICK ROAD - 2006, Gávea, 07/11/2011, 1600, AB
01 PREMIO TIMAO, Gávea, 07/01/2012, 1900, AB
01 PROVA ESPECIAL HELIACO, Gávea, 09/06/2012, 1900, AE.

UMBU – macho castanho, 5 anos RS, por know Heights (IRE) e Dominance (ARG). Criação Stud TNT. Propriedade do Stud Parente. Treinador C.M.Silva.
Campanha.
24 Apresentações, 23 Gávea, 1 Cidade Jardim.
6 Vitórias, 5 Gávea, 1 Cidade Jardim.
15 Colocações, Gávea.
Vitórias
01 CLASSICO PRES.JOÃO SAMPAIO, L, Cidade Jardim, 19/05/2013, 3000, GF
01 HANDICAP FAZENDA MONDESIR, Gávea, 20/04/2013, 2400, GM
01 CLAIMING SEA THE STARS - 2009, Gávea, 02/10/2011, 1400, GB
01 CLAIMING SUCK OUT QUEEN - 2010, Gávea, 12/11/2011, 1400, GB
01 PREMIO G.R.E.S. RENASCER DE JACAREPAGUA, Gávea, 17/02/2012, 2400, GB
01 PROVA ESPECIAL ANTONYM - TERCEIRA ETAPA DA TACA QUATI, Gávea, 12/05/2012, 3000, GM

JOE DIESEL – macho alazão 5 anos, RS, por Christine’s outlaw (USA) e Darter. Criação do haras Campestre. Propriedade do Stud Magi. Treinador J.Lemos.
Campanha.
17(12) Apresentações (15 Gávea, 2 Cidade Jardim)
7 Vitórias na 7 Gávea.
8 Colocações, 7 Gávea, 1 Cidade Jardim.
Vitórias.
01 GRANDE PREMIO CONDE DE HERZBERG - CRITERIUM DE POTROS - SEGUNDA ETAPA, PARA POTROS, DA COPA DOS DOIS ANOS, G 2, Gávea, 29/05/2011, 1500, GP
01 GRANDE PREMIO FREDERICO LUNDGREN - COMPARAÇÃO DE CAVALOS, G 3, Gávea, 15/11/2011, 1600, GM
01 GRANDE PREMIO PRESIDENTE VARGAS, G 3, Gávea, 14/04/2012, 1600, GM
01 CLASSICO HERNANI DE AZEVEDO SILVA, L, Gávea, 30/01/2011, 1200, AB
01 COPA LEILOES JOCKEY CLUB BRASILEIRO - (VERSAO POTROS), Gávea, 09/04/2011, 1400, AB
01 COPA LEILOES JOCKEY CLUB BRASILEIRO - (VERSAO POTROS), Gávea, 17/09/2011, 1600, GP
01 PREMIO ICE QUEEN, Gávea, 09/01/2011, 1100, AB.

IFIGÊNIO – macho castanho, 4 anos SP, por Boatman (USA) Raridade. Criação do Haras Santa Verônica. Propriedade do Stud São Nicolau & Benevides. Treinador M.Ferreira.
Campanha.
17 Apresentações, 1 Gávea, 16 Cidade Jardim.
3 Vitórias em Cidade Jardim.
8 Colocações em Cidade Jardim.
Vitórias
01 CLASSICO PRES.RAFAEL A.PAES DE BARROS, L, Cidade Jardim, 23/03/2013, 2400, GP
01 PREMIO CATCHER IN THE SKY, Cidade Jardim, 21/01/2013, 1600, GM
01 PREMIO LORD-MÁLO - 2008, Cidade Jardim, 15/07/2012, 1600, GP