sábado, 23 de abril de 2016

Aprendiz de Sobral vai estrea na Madalena.

Bruno Teixeira -Aprendiz de jóquei.
A estreia do aprendiz do turfe de Sobral, Bruno de Souza Teixeira, 15 anos, será uma das boas atrações da programação do próximo domingo no turfe pernambucano. O aprendiz que iniciou montando animais mestiços em Sobral, já conquistou mais de oito vitórias nas corridas de retas em Sobral. Mostrando muita firmeza e um bom equilíbrio sobre os animais, Bruno foi avaliado e aprovado nos testes de partidor, que contou com a avaliação do start oficial do jockey e mais dois profissionais.
Bruno veio para o Recife em busca de um espaço melhor, mas com o sonho de no futuro conseguir uma vaga na concorrida escola de formação de jóqueis do turfe carioca, hoje o turfe mais competitivo do Brasil. Acolhido nas cocheiras do Stud 13, onde vem se dedicando ao máximo aos treinamentos, Bruno não ficou fora da escola que foi uma exigência dos  titulares do Stud 13. No horário da manhã, o aprendiz se dedica aos treinos dos animais e no horário da tarde, Bruno frequenta a Escola Estadual Prof. Carlos Alberto de Oliveira, onde cursa a 8ª serie do primeiro grau.
Na programação do domingo, B.Teixeira ap-4, como será conhecido nos programas oficiais vai estar no dorso do animal Tigre Artax, animal de propriedade do Stud Anderson & Sofia. "Minha torcida é fazer uma boa estreia, mas se a vitória acontecer vai ser melhor ainda.  Para mim o mais importante é dar o primeiro passo na profissão que escolhi e me dedicar para no futuro ser um bom profissional." Falou Bruno Teixeira.