sexta-feira, 29 de abril de 2011

PROFISSIONAIS FAZ INDICAÇÃO PARA A CORRIDA DO DOMINGO DIA 01 DE MAIO.

Jóqueis e treinadores voltam a indicar e comentar sobre os seus animais inscritos na programação. Para a corrida do domingo, temos as indicações dos aprendizes. W.Gomes, Anderson Paiva e Alan Maciel. Também opinou os treinadores Isais Ferreira, R.Gomes e E.M.Lima.
Vamos começar com o comentário e opinião dos treinadores.
Isaias Ferreira.
Isaias Ferreira: é! ta dificíl.
Com duas inscrições na programação (2º páreo Antigone e Don Lopes 5º páreo), o treinador Isaias Ferreira que já estava sentido a falta desse espaço disse que mesmo em páreos difíceis acredita na possibilidade de voltar a foto da vitória. Antigone, Isaias reconhece que o páreo esta complicado mesmo ele vindo de vitória na corrida passada. Turma é turma e temos que respeita a presença de enagasawa, Ôpera Curunilha, Alba Lux e Halimus que mesmo na distancia curta tem grandes chances já que trabalhou muito bem. No 5º páreo Isais reconhece que vai ser difícil ganhar de Forever Friends e Upper Winner, mas corrida de cavalo é uma caixinha de surpresa. Diz o treinador.

R.Gomes
R.Gomes: Halimus vai
surpreender.
Rico esta animado com a parelha Alba Lux e Halimus no 2º páreo mesmo com a presença de ôpera Curunilha que vem correndo bem e Enagasawa. Zucco aprontou bem com o aprendiz W.Gomes, mas terá a condução do jóquei F.E.Souza é outro nome que Rico leva em alta conta. Esse potro é valente. Comenta o treinador. No 1º páreo O stud CML-Recife, tem a inscrição do estreante Terço de Milha, mas o que deixou Rico de orelha em pé, é a presença de Xixili que na raia molhada rende muito e Season Thunder que trabalhou quebrando mo relógio.


E.M.Lima
E.M.Lima: O tempo de canuti
foi?????
Sempre colaborador do site e agora do blog www.turfepernambucano.blogspot.com , o treinador do Haras Bongy, indicou a parelha Vôo Solo e Vista Grossa. Vôo Solo agora mais aguerrido e na distancia dentro das suas características é um nome forte E Vista Grossa uma égua valente que sempre esta no placar. Temos chances de trazer os dois para a foto da vitória, mas sempre respeitando o nome de Filho do Secesso do Stud 3 Irmão. No 5º páreo, vamos torcer por uma briga na frente entre Don Lopes e o favorito Forever Friends, para decidirmos no final. Conclui.


W.Gomes
W.Gomes: Filho do Sucesso
é a minha melhor indicação.
O bom aprendiz que estreia dando suas indicações no site, nos indicou Filho do Sucesso como a sua melhor montaria da reunião, mas não descartou a possibilidade de vencer com Terço de Milha no 1º páreo. No segundo páreo, Weslley diz que ganhar com Antigone será uma tarefa difícil, mas não impossível.



A.Maciel
A.Maciel: Burilado é barbada
Também estreia no site fazendo indicação, Alan tem apenas a montaria de Burilado no 3º páreo. O cavalo esta bem fez uma boa preparação e tanto eu como o meu tio o treinador M.L.Maciel, acreditamos que o stud 13 vai pra foto da vitória. Palavras do aprendiz A.Maciel o nosso J.Moreira.

Anderson Paiva
A.Paiva: vou vencer com Alba Lux e
Vista Grossa.
 Vou vencer com Vista Grossa. É uma égua valente e eu já tive a sorte de vencer com ela pra cima de Thó (M.Oliveira), que é dos melhores jóquei do Brasil. Não posso deixar de acreditar nela. Outra boa inscrição que eu levo muita fé é Alba Lux no 2º páreo. Ela vai correr bem mais. Já no 5º páreo fui convidado para montar o valente Recife que vem de uma expressiva vitória com Weslley,mas turma é turma. Vamos ver em que vai da. Conclui o bom aprendiz.





Nota.
- O 3º páreo será em homenagem ao ex-treinador Paulo Ferreira, irmão dos treinadores Isaias Ferreira e M.Ferreira e avó do jóquei S.Paiva. Paulo Ferreira parou de exercer a profissão de treinador no turfe pernambucano nos meados da década de 80. Paulo faleceu na semana passada aos 59 anos de causa não revelada. No turfe pernambucano, Paulo Ferreira treinou os animais do Haras Serra de Raul Bandeira de Melo, os Stud’s Casa Amarela de Lamartine Correia. O último stud que Paulo Ferreira trabalhou antes de se afastar do turfe, foi o Stud Imperial de Arivaldo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.