sábado, 18 de junho de 2011

A.PAIVA DE VOLTA COM QUATRO BOAS MONTARIAS.

A.Paiva com bos montarias
no domingo.
Após cumprir um longo período de suspensão, o aprendiz Anderson Paiva retorna as atividades na boa programação em homenagem a Prefeitura da Cidade do Recife. Anderson tem quatro boas montarias no programa, e comenta cada páreo.
No 1º páreo Quanto Azul pelo que correu na última vai da muito trabalho ao favorito Vuft. A distância está ao seu favor. Deuzeito está muito bem e é outro nome de peso. Não vai ser fácil, mas temos chances. No 2º páreo, Marcial pegou um páreo mais forte talvez seja o páreo mais difícil. Senhor kirov vem de uma boa estreia e Tutu Marambaia e Visgo são animais que já correram em turma bem mais forte.
Recife tem como os principais inimigos os animais Vôo Solo que já ganhou nessa distância com Alan no dorso, e Dia Sonhado que é muito superior. Recife está bem, gostei do galope dele e acho que tenho muita chance de ir para a foto da vitória.
O 4º páreo, Nossa Brasileira vai bem maneira e temos que saber tirar um bom proveito do percurso. Todo mundo sabe que Tool Free é superior a turma, basta ele correr o que sabe para ganhar o páreo,mas em corrida de cavalo e nessa distancia, acho que não tem um favorito. Confio muito na minha égua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.