quinta-feira, 23 de junho de 2011

HOJE TEM KINLEY E M.OLIVEIRA NA GÁVEA.


M.Oliveira vai conhecer o
hipódromo da Gávea.
 O jóquei pernambucano M.Oliveira vai montar nessa quinta feira, dia 23 de junho, no hipódromo da Gávea. Thó estará no dorso do tordilho Kinley, (Fritz Cochroach (ARG)). O “Flecha Prateada”, como ficou conhecido na Madalena, quando defendeu a farda do Stud Gabi & Guga, conquistando sete vitórias entre provas comuns e grande prêmios. As principais vitórias de Kinley na Madalena, foram nas maiores provas de velocidade do turfe pernambucano, o Grande Prêmio Carlos Martins de Medeiros, quando derrotou o favorito Abmael do Stud Sampaio, e o Grande Prêmio Romeu Medeiros quando derrotou Riograndense do mesmo Stud. Nessas duas ocasiões, Kinley foi conduzido de forma espetacular pelo jóquei pernambucano Michel Platini, irmão de M.Oliveira.

Kinley: O Flecha Prateada hoje na Gávea
No turfe carioca, Kinley estará sob os cuidados do treinador L.J.Reis, e vai defender a farda do Stud Lucas Reis. O conjunto Kinley e M.Oliveira, vai estrear na Gávea no 2º páreo na distância de 1.200 metros, pista de areia variante. Nesse final de semana Thó vai apenas montar Kinley em trânsito, mas tudo indica que ele assine um contrato e se  transfira na próxima temporada para o turfe carioca.
No mesmo páreo, também está inscrito o cavalo Jump Of Cord da Coudelaria FBL, que terá a condução do bom aprendiz de segunda C.Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.