segunda-feira, 4 de julho de 2011

DON LOPES VENCE O 4º PÁREO, MAS É DESCLASSIFICADO EM FAVOR DE ZUCCO.


Don Lopes é desclassificado em favor de Zucco.
O castanho Don Lopes (Saramon e Taquaritinga), de propriedade do Stud Cortez-PE, venceu o principal páreo da programação, mas foi desclassificado em favor de Zucco também do Stud Cortez, mas que é treinador por R.Gomes. Na partida, era esperado que Don Lopes assumisse a dianteira, mas quem tomou a iniciativa foi Zucco com Nossa Brasileira em segundo e Mr. Dickes em terceiro com Don Lopes em quarto e Like Loran na última colocação. Na seta dos 1.400 metros, Don Lopes, é acionado pelo jóquei aprendiz W.Gomes, e  parte em busca da primeira colocação ficando Zucco em segundo se alternado com Nossa Brasileira. Na reta oposta, Don Lopes chega a livrar dois copos de vantagem para Zucco. Nossa Brasileira e Mr.Dickens  se aproxima dos lideres e assim vão até o final da última curva. Na reta final, Don Lopes gira com uma boa vantagem, mas o castanho Zucco não se da por vencido e parte para o ataque travando uma luta desesperada com o líder. Na altura dos 200 finais, Zucco com F.Benone no dorso, insiste pela baliza um, mas não consegue passagem ficando na segunda posição. Após a corrida, com a reclamação do jóquei F.Benone, a comissão de corridas depois de analisar o VT, decidiu pela desclassificação de Don Lopes. Like Loran com uma boa atropelada pelo centro da pista ficou em terceiro com Nossa Brasileira em quarto e Mr.Dickens na última colocação. O tempo foi de 117.4s.

Dobradinha do Stud Cortez no 4º páreo.
4º páreo 1.800 metros prêmio Stud Cortez-PE
1º Zucco F.Benone
2º Don Lopes
3º Like Loran
4º Nossa Brasileira
5º Mr. Dickens
Tempo: 117.4s

DEU SENTIMENTO NO 1º PÁREO - PRÊMIO RECIFE.

Sentimento vence com a segura tocada de A.Maciel.
 No páreo de abertura da programação, o castanho Sentimento, com a magistral tocada do aprendiz Alan Maciel, só esperou a reta final para avançar por fora e dominar a potranca Personalidade nos metros finais da corrida. A pós o páreo, o jóquei M.Silva lamentou muito não ter vencido a corrida com a pupila do Stud Gozaga Maranhão. Ela dominou a corrida e eu achava que não perdia, mas nos 150 finais vi que o outro (Sentimento) vinha com mais ação, ai só deu para garantir a dupla disse o jóquei que não poupou elogios à filha de desejado e Glacial Eyes de criação do Haras Depiguá. Effuse que vinha de uma boa corrida em 1.700 metros chegou apenas na terceira colocação seguido de Enagasawa e o superior Urutago que ainda não chegou ao melhor de sua forma fechando raia. Com a vitória de Sentimento, o aprendiz Alam Maciel passou para aprendiz de 3ª categoria.

Titulares do Stud Entre Amigos recebem na raia o castanho
Sentimento.
1º páreo 1.300 metros prêmio Recife.
1º Sentimento A.Maciel ap-4
2º Personalidade
3º Effuse
4º Enagasawa
5º Urutago
Tempo 82.5s

O STUD REMAR BRILHOU COM HOTCHERRY QUE ESTREOU COM UMA LINDA VITÓRIA SOB O COMANDO DE A.PAIVA.

Hotcherry: Venceu e convenseu.
Foi uma estreia pra lá de comentada que culminou com a linda vitória da representante do Stud remar. Hotcherry que encarou com muita raça os animais Dancer Hits, Windrider, Da Hora e Impiedoso. O aprendiz A.Paiva, esteve impecável no dorso da vencedora que nos metros finais quando dominou a corrida deu a impressão que queria cravar. Angel Lux Depigua com a condução de S.Moreira chegou mais uma vez em segundo e Da Hora em terceiro. Windrider (Stud FC) fez uma corrida apática e hora nem uma esteve no páreo. Dance Hits (Stud JPN), uma das mais cotadas na bolsa de apostas, fracassou e amargou a última colocação.

2º páreo 1.200 metros  Prêmio R.D.Lima
1º Hotcherry  A.Paiva ap-2
2º Angel Lux
3º Da Hora
4º Impiedoso
5º Windrider
6º Dancer Hits
Tempo: 75.s

SENHOR KIROV EM FINAL DE RIGOR LEVA O 3º PÁREO - PRÊMIO A. MAGNO.

Chegada apertada entre Senhor Kirov e Alto Paraná
por dentro.
Depois de ter liderado praticamente todo o percurso, o estreante Alto Paraná conduzido por Alam Maciel, não resistiu ao ataque de Senhor Kirov nos 100 metros finais, que ganhou com pequena vantagem de cabeça e pescoço com a segura tocada de F.Benone. Quanto Azul correndo muito no final, sentiu falta de uma distância mais espichada. (1.300 ou 1.400 metros) onde ele desenvolve melhor a sua arrancada final. Vista Grossa segundo o treinador E.M.Lima, ela sentiu dos locomotores e não rendeu o esperado. Já o  jóquei F.Davidson, disse que  na entrada da reta de chegada Vista Grossa já não estava bem e nos 200 finais viu que já não tinha a mínima condição de vencer a corrida.
 

Joaquim Moreira vibrou com o feito de Senhor Kirov
no 3º páreo
3º páreo 1.100 metros  prêmio A.Magno
1º Senhor kirov  F.Benone
2º Alto Paraná
3º Quanto Azul
4º Vista Grossa
5º Jaspe Negro
Tempo 68.5s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.