sexta-feira, 15 de julho de 2011

LAUDENOR SECUNDINO COMENTA AS CORRIDAS DO PRÓXIMO DOMINGO. FESTIVIDADES DO Xº GRANDE PRÊMIO MANOEL MEDEIROS.

Laudenor (a esquerda), comenta
as corridas do próximo domingo.
Neste domingo (17/07/2011) o Jockey Club de Pernambuco realiza mais uma reunião, desta feita será o GP Manoel Medeiros que será o último da domingueira, que ao todo terá 6 bons e equilibrados páreos, assim como merece o homenageado.

Vamos aos comentários e indicações:

1º Páreo – 1.000m
Logo no primeiro páreo é difícil a indicação, pois, temos quatro estréias, então vamos indicar pelo que vimos nos galopes, a potranca Rigorosa vem mostrando serviço e caso confirme os aprontos outro não será o vencedor, Da Hora correu bem depois de uma pequena ausência com a diminuição de distancia suas chances aumentam, To Much Lark também tem bons aprontos e deverá chegar brigando, Seringueira chegou essa semana vinda de Cidade Jardim e já veio pronta tem uma colocação e caso não sinta o clica pode surpreender, assim com Amor de inspiração.
Rigorosa / Da Hora

2º Páreo – 1.300m
Quanto Azul perdeu páreo incrível em turma mais forte aqui é carta brava, para a dupla vamos com o regular Vuft que sempre chega no marcador, Valet de Josefine também pode surpreender e chegar nos ponteiros, Phyllipos estrea com 10 vitórias no cartel e a turma não lhe assusta.
Quanto Azul / Vuft

3º Páreo – 1.000m
O Clássico de velocidade promete ser acirrado, vamos com Abmael nome certo entre os ponteiros, na formação da dupla vamos com Trem Bão que foi trazido para ganhar as provas de velocidade e ostenta 4 vitorias em seu cartel, o ligeiro Vôo Solo e outro que pode emplacar um bandeira a bandeira.
Abmael / Trem Bão

4º Páreo – 1.700m
Nesta milha vamos com a indicação arrojada de Milwalker que corria páreos bem mais fortes em Cidade Jardim, para a dupla Recife que foi o animal com mais vitórias na temporada passada, Menotti e outro que atropela forte e pode chegar entre os ponteiros assim como Zucco que vem de derrotar Don Lopes em distancia similiar.
Milwalker / Recife

5º Páreo – 1.400m
Dauntless Emblem é um nome se sobressai neste páreo cheio, o clássico Richand Famous estrea cercado de expectativas e tem classe para passar por cima, Deuzeito e Xipão outro estreante tem bons aprontos e podem chegar, assim como a valente Vista Grossa e Visgo que vem de fracasso.
Dauntless Emblem / Richand Famous

6º Páreo – 2.200 – G.P. Manoel Medeiros
Na festa do homenageado vamos com o cavalo da farda, Tango Arrabalero vem de vitória em um excelente tempo, para a dupla o estreante Tatamovitch que vem de um bom terceiro lugar no Delegações Turfísticas, o bom velhinho Istambul não pode ser descartado pois, classe já mostrou que tem, Ilano e Canuti ficam para os caçadores de pules altas.
Tango Arrabalero / Tatamovitch

Obs:
 Laudenor também é responsável pelas indicações dos sites: Brasil Turfe e Barbadas em Destaques.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.