sábado, 20 de agosto de 2011

DICAS DOS PROFICIONAIS PARA A 4ª CORRIDA DA TEMPORADA. FESTA DO CLÁSSICO ROBERTO SÁ 2011.

Profissionais voltam a fazer as suas indicações e comentam sobre as chances dos seus pupilos para a festa do XIV Clássico Roberto Sá. Vamos conferir o que diz essas feras começando pelo mais novo aprendiz em atividade na Madalena e já vitorioso. A.M.Marinho.

A.M.Marinho.


A.M.marinho: recomendo Untal no
1º páreo.
 Com duas montarias na programação, a boa do Cochicho é Untal no 1º páreo. Quanto a Tango, Cochicho diz que o páreo é duro e tem muitas feras na pista, mas Tango tem boas chances sim.

A.Paiva.

A.Paiva: mais experiente.

Agora mais experiente Anderson vai para a sua segunda prova clássica. Segundo o piloto, isso vai contar muito já que ele diz ter adquirido muita experiência na disputa do Grande Prêmio Manoel Medeiros no dorso de Canut quando finalizou na terceira colocação. No desenrolar da corrida fiquei nervoso, as mãos tremia e eu não sabia como me portar na primeira etapa do percurso, mas quando os animais pisaram a seta dos 800 metros finais, fiquei mais tranqüilo e terminamos em terceiro e por poço não surpreendemos os favoritos. Para o Clássico Roberto Sá, Anderson disse que ainda vai conversar com o treinador M.L.Maciel e ver a melhor maneira de conduzir Canut e faturar a sua primeira prova clássica na Madalena. Nos demais páreos, Anderson diz gostar muito de Quanto Azul mesmo com a presença de Austin Falls que baixou muito de turma e têm a distância a seu favor, Alliance Depiguá e Visgo.

W.Gomes.

Season Thunder, Dia Sonhado e Recife. As melhores

Acredito que Recife será o nome do Clássico. Também poderá, já conquistou nada menos de 10 vitórias na pista pernambucana e que quiser ganhar vai ter que ganhar dele. Outras boas montarias de Wesley são; Season Thunder, Zucco e Dia Sonhado do Stud Cortez.

F.Davidson

F.Davidson indicou: Pont cannetyNunca
Neste País e Jujuy
Vou indicar Pont Cannet no 1º páreo, Nunca Neste Pais que gostou muito da raia pernambucana e Jujuy que é um excelente cavalo.

A.Magno.

A.Magno - Treinador
 Minhas melhores são Season Thunder e Dia Sonhado. No clássico acho que ganha Recife. Ta correndo muito esse potro.

Isaias Ferreira.

I.Ferreira - Menotti vai ser a bomba do domingo.
O mestre Biu, nos indicou Quanto Azul, Sentimento e Visgo. Dos animais que são treinados por ele, Biu falou muito bem de Don Stripes achando que ele vai fazer uma boa corrida. Quanto a Cabo de Aço, ele falou que estreia de potro é sempre uma incógnita. No clássico Biu não quis fazer nenhuma indicação, mas disse que a barbada do domingo é da sua cocheira. Menotti. A bomba da programação.

R.Gomes.

R.Gomes - Treinador: boa inscrições na
programação.
Acredito nos meus animais. No 1º páreo e na égua Personalidade no 3º páreo mesmo com o favoritismo de Burilado. Poderoso Chefão, esta voltando de cura e pode até não fazer uma boa corrida, mas tem classe para chegar na briga. Zucco mostrou que gosta da distância e Deuzeito  será a minha arma surpresa na programação.

L.Teixeira.

Léo Teixeira - Treinador de Recife.
 Recife esta tinindo e vai em busca da 11ª vitória. Trabalhou suave os 2000 mil metros arrematando os 600 finais em 39.s. Vamos trabalhar bem esse potro pra quem sabe na festa do Bentão 2011, correr com muita chance o Grande Prêmio Pedro Allain Teixeira.
No 5º páreo vou indicar Rincho e Trem Bão eno 6º páreo Zucco e Menotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.