segunda-feira, 29 de agosto de 2011

EM TARDE DE MUITA INSPIRAÇÃO, ANDERSON PAIVA LEVA TRÊS PARA O VENCEDOR.

De bem com a vida,
Anderso levou três
para o disco.
 Com uma programação de apenas quatro páreos, o Jockey recebeu um bom público para a 5ª corrida da temporada. Mais uma vez o aprendiz Anderson Paiva foi um dos destaques da programação vencendo três páreos dos quatro disputados. Visgo do Stud Leme que já estava devendo uma boa apresentação aos seus admiradores venceu, mas ainda não foi aquela vitória que podemos dizer espetacular o que ele tem condições de fazer e deverá fazer quem sabe nas próximas apresentações. Under Atlantic, O alazão do Stud São José dos Bastiões foi mais uma boa do aprendiz A.Paiva, fazendo uma excelente estreia. Under Atlantic  mostrou que tem muita lenha para brigar nas provas clássicas que teremos até o final do ano. Vamos aguardar.

QUANTO AZUL VENCE O 1º PÁREO COM A BOA TOCADA DE F.BENONE.
Quanto Azul superou o ligeiro Risco Prateado
Beneficiado pela distância, Risco Prateado era um dos cotados para levar o páreo de abertura devido à boa corrida da semana passada quando perdeu de Austin Falls em 1.200 metros chegando a menos de dois corpos. Risco Prateado largou bem por fora e logo assumiu a dianteira com Da Hora em segundo e Quanto Azul em terceiros. Na entrada da reta final, Risco Prateado girou na ponta junto à cerca interna, mas não conseguiu supera o ataque de Quanto Azul por fora que bem lançado por F.Benone, dominou a corrida nos 200 metros finais chegando com mais de dois corpos a frete do tordilho do Haras Cariri. Da Hora que tenteou acompanhar os lideres, ficou com a terceira posição e All-Round Depiguá em último.

Luiz Felipe, Macio Medeiros, Duda, João Vitor e
Léo Teixeira na raia com Quanto Azul.
1º páreo 1000 metros.
1º Quanto Azul            F.Benone
2º Risco Prateado        W.Gomes
3º Da Hora                     M.Silva
4º All-Aroun Depiguá   A.Paiva ap-2
Tempo. 61.8s não correu Like Loran.
VISGO VOLTANDO A GANHAR NA MADALENA.

Visgo voltando as boas com o vencedor.
2º páreo – 1.400 metros
O Stud Leme voltou a fazer as pazes com o vencedor. Visgo que deu ao aprendiz Anderson Paiva a primeira vitória da tarde, correu onde quis e ganhou como quis o 2º páreo em 1.400 metros. Season Thunder com M.Silva no dorso formou a dupla ficando Mr. Dickens também do Stud Lema na terceira colocação. Tutu Marambaia que na semana fez um bom trabalho de partida, dessa vez largou com uma diferença menor, mas mesmo assim não conseguiu reeditar suas melhores atuações na pista pernambucana, e chegou na última colocação. Visgo cravou 91.1s para os 1.400 metros.

Léo, Marco Cortez e amigos com Visgo após vitória no
2º páreo.
1º Visgo                      A.Paiva ap-2
2º Season Thunder   M.Silva
3º Mr. Dickens          A.Macial ap-3
  Tutu Marambaia F.Benone
Tempo 91.1s

EM FINAL DE RIGOR, BIZÃO NEGRO FATURA PARA O STUD FREVO.

Bizão Negro confimou o favoritismo e venceu o 3º páreo
 3º páreo 1.100 metros
Depois de uma boa estréia na festa do XIV Clássico Roberto Sá 2011, Bizão Negro, com Anderson Paiva, não tomou conhecimento dos adversários e venceu o 3º páreo em final de muito rigor. Na partida, Vôo Solo que voltou a defender a farda do Stud São José dos Bastiões foi para a ponta com Dauntless Emblem correndo em segundo, Bizão Negro em terceiro e o estreante Dupla Sorte que largou atrasado em quarto. Enquanto Vôo Solo e Dauntless Emblem brigavam até a saída da grande curva, Anderson Paiva só assistia a briga dos dois e na reta de chegada lançou o seu pilotado que foi descontando o terreno e na altura dos 250 finais, já dava números finais ao páreo.

João Carlos Franco de Sá, na foto da vitória com
Bizão Negro.
 1º Bizão Negro           A.Paiva ap-2
2º Vôo Solo                  A.Macial ap-2
3º Dauntless Emblem W.Gomes ap-3
4º Dupla Sorte              M.Silva

ESTREIA VITORIOSA DE UNDER ATLANTIC NO 4º PÁREO.

Under Atlantic: vitória facíl na estreia.
4º páreo 1.500 metros
 Mais uma brilhante condução do aprendiz Anderson Paiva, o alazão Under Atlanic, venceu o principal páreo da programação desbancando Recife e Dia Sonhado que ainda brigaram muito pela dupla. Co a ausência de Jujuy, na partida dos 1.500 metros, Dia Sonhado foi que tomou a ponta seguida de perto por Under Atlantic e Recife.  Na entrada da reta oposta, Recife força a passagem por dentro e toma a segunda colocação ficando Under Atlantic em terceiro Campus Drive em quarto e El Herdeiro na quinta colocação. Na seta dos 600 metros finais, Recife, parte para cima de Dia Sonhado dando a impressão que ganhava o páreo, mas o que o aprendiz A.M.Marinho não esperava, era a forte atropelada de Under Atlantic por fora que na altura do 200 metros finais, já tinha dominado os adversários com uma certa facilidade. Under Atlantic foi apresentado na pista pelo treinador Sérgio Paiva, e supervisionado por Beto nascimento. Under Atlantic cravou 96.2s para os 1.500 metros.

Under Atlanicé do Stud São José dos Bastiões.
 1º Under Atlantic  A.Paiva ap-2
2º Recife                 A.M.Marinho ap-4
3º Dia Sonhado     W.Gomes   ap-3
4º El Herdeiro        A.Maciel     ap-3
5º Campus Drive   M.Silva
Tempo. 96.2s não correu Jujuy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.