quinta-feira, 15 de setembro de 2011

LIMPEZA DA VILA HÍPICA É FEITA ATRAVÉZ DE MUTIRÃO DOS PROFISSIONAIS.

Profissionais se reune em mutirão.
Um mutirão dos profissionais do turfe pernambucano, realizado nos dias 14 e 15/09 (Ontem e hoje), deixou a vila hípica com outro aspecto. O grande volume de chuva durante o inverno deixou praticamente intransitável o caminho das cocheiras sem contar com os buracos que estavam prejudicando alem do trafego dos carros,  o passeio dos animais também estava muito prejudicado. Com a passagem das chuvas e a reposição da areia, as ruas principais da vila foram niveladas com uma maquina patrol. A reposição das pedras e entulhos foi retirada através do esforço dos profissionais que se uniram em mutirão para deixar a vila hípica totalmente transitável tanto para os carros quanto para os animais.
Alexandre Magno:
Agora nossa vila
esta no ponto.
Estava muito ruim e prejudicando não só o meu trabalho, mas o de todos os treinadores. Às vezes a situação da vila estava tão ruim que alguns treinadores só estavam tirando os seus animais das baias uma vez por dia. Disse Alexandre Magno responsável pelos animais dos Studs Cortez, GP e Haras Cariri.
Quem também estava à frente dessa empreitada, foi o treinador Carlos Alberto Nascimento que disse que foi muito importante a participação de todos os profissionais. Jóqueis, treinadores e cavalariços.  Após o trabalho, como ninguém é de ferro os profissionais se reuniram para uma boa confraternização.

Unir o turfe em todos os sentidos. Esse é o melhor caminho.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.