sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PÔNEIS REALIZAM O PRIMEIRO TREINO NO NOVO STARTI GATES.

Foi um sucesso o primeiro treino dos pôneis no novo Starti Gates (partidor), que será inaugurado no próximo domingo na festa do Grande Prêmio Governador do Estado de Pernambuco. O treino aconteceu na manhã dessa sexta- feira, e levou um grande número de pessoas para assistir a preparação dos animais que largaram do box fechado pela primeira vez. No inicio havia o receio que os animais não largassem, mas tudo sai de forma satisfatória. No primeiro contato com o box, os animais passaram pelo equipamento puxados e sem os respectivos jóqueis. No segundo momento, um a um, entrou no box com os seus jóqueis, e fizeram uma partida ainda com as portas abertas, para daí então vir o teste final. Na primeira partida com as portas fechadas, apenas os animais Chankar e Bred Pit largaram com pequeno atraso, mas nas partidas seguintes todos partiram bem e fizeram todo o percurso da corrida onde venceu o pônei Robinho com Leandro Henrique no dorso, Fome Zero ficou em segundo e Maçã em terceiro. 
Jóqueis mirins aprovaram
o novo Starti Gate.
Os amantes do turfe sentem-se imensamente felizes com mais um sonho conquistado na Madalena, sonho esse que só vem abrilhantar cada vez mais as tardes de domingos no Jockey Club de Pernambuco.
A rede Globo Nordeste esteve presente gravando uma matéria sobre os jóqueis do futuro e a inauguração do novo partidor A matéria realizada pelo repórter Rodrigo Góes, o cinegrafista Emerson paixão e o assistente Oton Veiga, vai ao ar nesse sábado no programa Globo Esporte após, o NETV 1ª Edição, a partir das 12h40min. Não Percam, a matéria está imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.