sábado, 26 de novembro de 2011

O COMENTÁRIO DE LAUDENOR SECUNDINO PARA A PROGRAMAÇÃO DO DOMINGO 27/11/2011.

Laudenor Secundino.
Neste domingo o Hipódromo da Madalena o 43º GP Bento Magalhães o maior e mais consagrado GP do Nordeste. Não precisa nem dizer que o publico deverá ser record e que a festa será linda afinal o publico pernambucano é apaixonado por turfe.
Na principal prova da programação os 2.400m que leva o nome do homenageado Bento Magalhães a qualidade dos animais é indiscutível, não deixando a deseja a hipódromo algum.

Comentários e Indicações:

1º Páreo – 1.100m

Neste páreo de abertura da domingueira vamos com Phyllipos que teve sérios problemas e retorna com excelente apronto, a turma não lhe assusta, a valente Vista Grossa não é a mesma de outras épocas porem o páreo não é difícil e sua vitoria é algum comum aqui, Trincky Six estréia cercada de expectativas já que traz em seu cartel 7 vitorias no eixo RJ/SP, dos demais só como surpresas.
Phyllipos / Vista Grossa

Fyllipos: retornando de cura
2º Páreo – 1.400m
Udaloi da Faxina forçou turma e venceu em sua ultima apresentação por isso é força aqui, Olympic Xará vem de duas boas vitorias a distancia diminui nada que lhe assuste, Zilomag foi favorito em prova anterior e fracassou agora por ir a revanche, Key Board melhorou muito pode chegar brigando, Afilhado do Sisi venceu aos esbarros em turma de baixo aqui a parada é outro porém nada impossível.
Udaloi da Faxina / Olympic Xará

Udaloi da Faxina é a nossa indicação.
3º Páreo – 1.300m
Bobby Neblina venceu em sua estréia e aqui é força caso repita corrida outro não será o vencedor, Vivano tentou cartadas dificílimas tentando a esfera clássica aqui tem tudo para voltar a correr o que já correu no Tarumã, No America pega uma turma um pouco indigesta pode surpreender, Zealot venceu em turma de baixo agora vai a prova de fogo tem partidários.
Bobby Neblina / Vivano

Bobby Neblina; Na estreia venceu e convenceu.
 4º Páreo – 1.400m
O nome que se destaca neste páreo é o de Ilmar que trocou de cocheira e tem tudo para vencer aqui, Fontecchio vem melhorando e tem excelente apronto, em caso de fracasso do nosso indicado pode ganhar, Alto Paraná vêm de alguns fracassos vamos aguardar, Don Lopes retorna depois de alguns reparos irá pegar um traim de carreira desfavorável, Nunca Neste Pais é outro ligeiro que também não terá um traim favorável, os demais só como surpresas.
Ilmar / Fontecchio

Ilmar: mudou de cocheira, muita chance
5º Páreo – 1.000m - Grande Premio Romeu Medeiros
Onegin vem de bater o Record na distancia tem que ser respeitado, Jobi será pilotado por L.Duarte e deverá brigar com Oniguin, Abmael pulou mal na ultima e mesmo assim não chegou longe, Trem Bão mudou de farda e pode sentir essa mudança, caso florei na frente será osso duro.
Onegin / Jobi

Onegin: Não da pra jogar contra.
6º Páreo – 2.400 – Grande Premio Bento Magalhães
Pelo que vem correndo Tatamovitch é o favorito longe de ser barbada, vem de duas belas vitorias e tem que ser respeitado, Starman estreou em solo pernambucano perdendo de pescoço para o favorito onde ainda perdeu o chicote agora promete engrossar o caldo, Quadriball é outro que estreou bem por aqui, não teve um percurso favorável e mesmo assim chegou muito próximo, Recife passou a primeira vez nesta distancia e foi terceiro próximo, desses deverá sair o vencedor do Bentão 2011, dos demais Ferreiros tem bom apronto pode surpreender, Morcote vem de vitoria em páreo mais fraco tenta cartada difícil, Amigo Gaucho muito dodói porem muito bom caso não sinta deverá chegar brigando, Jujuy nem é mais o mesmo tem que ser respeitado pelo que já foi um dia, Verano deverá fazer o papel de faixa para Quadriball e Tango Arrabalero não nos parece na sua melhor forma.
Tatamovitch / Starman / Quadriball / Recife

Fortes candidatos ao título do Bentão 2011.
Boa sorte a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.