sábado, 20 de agosto de 2011

DICAS DOS PROFICIONAIS PARA A 4ª CORRIDA DA TEMPORADA. FESTA DO CLÁSSICO ROBERTO SÁ 2011.

Profissionais voltam a fazer as suas indicações e comentam sobre as chances dos seus pupilos para a festa do XIV Clássico Roberto Sá. Vamos conferir o que diz essas feras começando pelo mais novo aprendiz em atividade na Madalena e já vitorioso. A.M.Marinho.

A.M.Marinho.


A.M.marinho: recomendo Untal no
1º páreo.
 Com duas montarias na programação, a boa do Cochicho é Untal no 1º páreo. Quanto a Tango, Cochicho diz que o páreo é duro e tem muitas feras na pista, mas Tango tem boas chances sim.

A.Paiva.

A.Paiva: mais experiente.

Agora mais experiente Anderson vai para a sua segunda prova clássica. Segundo o piloto, isso vai contar muito já que ele diz ter adquirido muita experiência na disputa do Grande Prêmio Manoel Medeiros no dorso de Canut quando finalizou na terceira colocação. No desenrolar da corrida fiquei nervoso, as mãos tremia e eu não sabia como me portar na primeira etapa do percurso, mas quando os animais pisaram a seta dos 800 metros finais, fiquei mais tranqüilo e terminamos em terceiro e por poço não surpreendemos os favoritos. Para o Clássico Roberto Sá, Anderson disse que ainda vai conversar com o treinador M.L.Maciel e ver a melhor maneira de conduzir Canut e faturar a sua primeira prova clássica na Madalena. Nos demais páreos, Anderson diz gostar muito de Quanto Azul mesmo com a presença de Austin Falls que baixou muito de turma e têm a distância a seu favor, Alliance Depiguá e Visgo.

W.Gomes.

Season Thunder, Dia Sonhado e Recife. As melhores

Acredito que Recife será o nome do Clássico. Também poderá, já conquistou nada menos de 10 vitórias na pista pernambucana e que quiser ganhar vai ter que ganhar dele. Outras boas montarias de Wesley são; Season Thunder, Zucco e Dia Sonhado do Stud Cortez.

F.Davidson

F.Davidson indicou: Pont cannetyNunca
Neste País e Jujuy
Vou indicar Pont Cannet no 1º páreo, Nunca Neste Pais que gostou muito da raia pernambucana e Jujuy que é um excelente cavalo.

A.Magno.

A.Magno - Treinador
 Minhas melhores são Season Thunder e Dia Sonhado. No clássico acho que ganha Recife. Ta correndo muito esse potro.

Isaias Ferreira.

I.Ferreira - Menotti vai ser a bomba do domingo.
O mestre Biu, nos indicou Quanto Azul, Sentimento e Visgo. Dos animais que são treinados por ele, Biu falou muito bem de Don Stripes achando que ele vai fazer uma boa corrida. Quanto a Cabo de Aço, ele falou que estreia de potro é sempre uma incógnita. No clássico Biu não quis fazer nenhuma indicação, mas disse que a barbada do domingo é da sua cocheira. Menotti. A bomba da programação.

R.Gomes.

R.Gomes - Treinador: boa inscrições na
programação.
Acredito nos meus animais. No 1º páreo e na égua Personalidade no 3º páreo mesmo com o favoritismo de Burilado. Poderoso Chefão, esta voltando de cura e pode até não fazer uma boa corrida, mas tem classe para chegar na briga. Zucco mostrou que gosta da distância e Deuzeito  será a minha arma surpresa na programação.

L.Teixeira.

Léo Teixeira - Treinador de Recife.
 Recife esta tinindo e vai em busca da 11ª vitória. Trabalhou suave os 2000 mil metros arrematando os 600 finais em 39.s. Vamos trabalhar bem esse potro pra quem sabe na festa do Bentão 2011, correr com muita chance o Grande Prêmio Pedro Allain Teixeira.
No 5º páreo vou indicar Rincho e Trem Bão eno 6º páreo Zucco e Menotti.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

TREINOS E APRONTOS PARA A FESTA DO XIV CLÁSSICO ROBERTO SÁ.

Foi grande a movimentação da semana nos treinos e aprontos para a festa do Clássico Roberto Sá. Muitos animais na pista e muitos no horário da madrugada passando despercebido pelos olheiros de plantão. A boa programação promete boas disputas devido ao equlibrio dos páreos o que vai exigir muita cautela para os apostadores. Então, não poderíamos deixar de da uma mãozinha aos amigos e seguidores do site www.jcpe.com.br e do blog www.turfepernambucano.blogspot.com.
 A todos boa corrida e boa sorte.


Cabo de Aço: ja tem fã club
 no fecebook

Cabo de Aço – floreou agarrado os 1.300 metros em 89.s e fechou os 600 finais em 39.s. Muito bem.

Untal: favorito do 1º páreo.


Untal – com o aprendiz A.M.Marinho, trabalhou os 1.300 em 86.s. Ótimo, chegou querendo correr mais.
Pont Cannet – cravou 88.s na distância chegando com boa ação.
Alliance Depiguá – começou a galopa forte nos 1.300 metros, e aprontou a reta em 24.s. Assustou!

Alliance Depiguá

Urutago: se correr o que sabe
passa por cima

Urutago – Só vimos da um galopão.
All-Araund Depiguá – Retornando as atividades, aprontou os 800 metros em 51.s.


Da Hora vai L.Santana no dorso
 
Da Hora – vai com o aprendiz estreante L.Santana. Tem 49.7s nos 800 metros largando dos 2000 metros de galopinho. Melhorou muito.

Quanto Azul.

Quanto azul – passou 800 em 51.s vendendo saúde.
Risco Prateado – deu um floreio na distância com o aprendiz V.S.Paiva, mas vai com W.Gomes no dorso. Não gostamos do final.

Vuft:

Vuft – Não foi pro relógio, só um galopão na distância.

Burilado: a barbada do 13.

Burilado trabalhou junto com Mr.Dinckens. Chegou com mais de três corpos de vantagem brincando na reta final. Marcaram 49.5s os 800 finais. A barbada da cocheira, do 13 claro!

Season Thunder

Season Thunder – trabalhou 1.500 em 105.s com final de 39.s nos 600 finais.
Key Board – Também cravou 105.s na distância, mas com o final de 42.s nos 600 metros.

Visgo. aprontou bem.

Visgo – floreio de 1.300 em 84.s. Até Isaias gostou.
Nunca Neste Pais
barrozinho leva cravado
Nunca Neste País – Esse tem três trabalhos. 1.400 em 90.s, 1000 metros em 62.s e 39.s nos 600 metros. Isso em dias alternados viu!
Dia Sonhado – floreio na distância. 98.s final de 42.s nos 600 metros.

Don Stripes:

Don Stripes - também floreou a distância cravando 95.3s e os 600 finais em 40.s
Richo – 52.s nos 800 metros largando dos 1.600 metros.
Charmant – 134.s nos 1.900, e 42.s nos 600 finais.

Zucco: cada dia melhor. Muita chance

Zucco – 49.s nos 800 metros. Largou dos 1.900 metros

Menotti vai com a
condução de J.Júlio

Menotti  – tem apronto de 50.5s nos 800 metros.
Filho do Sucesso – trabalhou 127.s fechando os 600 finais em 41.s. será que o seu Didi da
Madalena vai pra foto?




Deuzeito.
 Deuzeito – cravou 125.s com os 600 finais em 39.8s.



Recife: na ponta dos cascos.
Tinindo.

Recife – largando dos 2000 mil metros, abordou os últimos 600 em 39.s. Está tinindo. Segundo Leo viu!

Verano:

Verano – floreio de 139.s na distância sem forçar.
Canut – 129.s nos 1.900 metros chegando com boa ação.

Public Stete é
do Stud Sampaio

Public State – só os 800 metros em 52. s

JOÃO CARLOS FALA SOBRE A PROGRAMAÇÃO DO CLÁSSICO ROBERTO SÁ.

João Carlos Franco de Sá, um dos filhos do ilustre homenageado do próximo domingo, falou sobre a programação em homenagem ao seu pai. Ele é um dos sócios do Stud Frevo, e diz está muito satisfeito em ver o Clássico Roberto Sá se firmar entre as provas mais importante do turfe nordestino. No início foi uma pequena homenagem, mas para a família foi de grande siguinificado. O turfe sempre foi uma paixão do meu pai, e  ver ele ser lembrado pelos amigos do Jockey, não tem preço. Diz João Carlos.

O casal Júlio e João Carlos Franco de Sá

 A primeira corrida em homenagem a Roberto Sá foi no ano de 1988, na distância de 1.100 metros, vitória de Uacanga do Stud Bandeira, com a condução de J. Marinho.
Os anos foram passando e a cada ano a prova foi crescendo.  Hoje é uma das mais tradicionais do turfe pernambucano. A prova disso pode ser visto pelos animais que disputaram o clássico em anos anteriores. A dedicação dos treinadores com os seus animais e os jóqueis que sempre estão na raia se exercitando para manter o peso e não ficar de fora da festa, que promete levar um bom público no domingo ao Jockey.
João Carlos também falou da programação e da presença da família domingo no Jockey.

Site – Como você ver a programação do Clássico Roberto Sá 2011?
 JC - A programação foi bem elaborada pela comissão de corridas e com uma  grande participação dos profissionais. Os páreos estão bem equilibrados.
 Site – Qual a pespectiva de público e o nível técnico da programação?
JC - O público deverá ser bom, pois, estamos há três semanas sem corridas na Madalena e como já afirmei anteriormente, a programação está boa, teremos vários animais estreando. Isso é bom para o Jockey, e para as próximas corridas.
Site – Vamos ter a presença da família no domingo?
 JC - A família Franco de Sá, Araújo e Araújo Pereira comparecerão em massa para prestigiar a programação, além de muitos amigos que estão sendo aguardados pela família. Vamos fazer uma boa festa.
Site – Qual importância do Clássico para o Jockey, já que esse evento é uma das provas mais importantes do calendário clássico da Madalena?
JC - Acredito que hoje ele está ganhando força e destaque no cenário nacional graças ao grande esforço do meu Primo / Irmão, o nosso querido Paulo Pereira. Os principais sites do turfe brasileiro estão divulgando a programação e estão de olho na participação dos animais inscritos.
Site - Quais são os seus favoritos para o domingo?
JC- Vou acompanhar o Dr. Marcação, mas quero aproveitar para agradecer  o empenho e dedicação dos amigos, proprietários, treinadores, jóqueis, funcionários, a direção do Jockey e a comissão de corridas pela excelente programação.
Dicas do Dr.Marcação:
A Barbada do Programa: 4º. P: Ilmar (2)
A Melhor Dupla: 2º.P: Quanto Azul – Vuft (3-6)
As Melhores Alternativas: 1º.P: Untal (2); 2º.P: Austin Falls (4); 3º.P: Sentimento (2); 4º.P: Alto Paraná (3); 5º.P: Don Stripes (3); 6º.P: Zucco (4); 7º.P: Recife (4).
A Acumulada Combinada: 4º.P: Ilmar (2); 5º.P: Trem Bão (5); 6º.P: Charmant (3)
GALERIA DOS VENCEDORES DO CLÁSSICO ROBERTO SÁ.
ANO - DIST - TEMPO - ANIMAL - JOQUEI - PROPRIETARIO

1998 - 1100 - 71.5 - UACANGA - J.MARINHO - STUD BANDEIRA
1999 - 1200 - 76.4 - MISTOL - J.SILVA - STUD 13
2000 - 1800 - 118.0 - EVITATION - P.B.BRAGA - STUD R &R
2001 - 1700 - 112.3 - ONE FLYING HORSE - J.MOUTA - STUD IRMÃOS PEREIRA
2002 - 2000 - 132.5 - JACK NINSKY - S.MOREIRA - HARAS CARIRI
2003 - 1600 - 102.6 - DE CINEMA - F.BENONE - STUD 13
2004 - 1700 - 112.0 - COLECIONADOR - J.VIANA JR - STUD AMIGO
2005 - 1900 - 122.0 - XALAPENHO - F.BENONE - STUD RAFAEL A. SALOMÃO
2006 - 1700 - 109.5 - LUMACHER - M.SILVA - STUD SILVER BLUE STAR
2007 - 1700 - 112.0 - HI SOCIETY - F.BENONE - STUD CORTEZ PE
2008 - 2000 - 133.9 - ISTAMBUL - J.JULIO - STUD SILVER BLUE STAR
2009 - 1900 - 125,3 - MIND A LOT - J.VIANA JR. - STUD 13
2010 - 1900 - 124,8 - ISTAMBUL - J.JULIO - STUD SILVER BLUE STAR

2011 – 1900 -  ?               ?                      ?                             ?

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ESTREIAS DE L.SANTANA, V.S.PAIVA E F.ANDERSON NA FESTA DO CLÁSSICO ROBERTO SÁ 2011.

Uma tarde que promete muitas emoções no Jockey Club de Pernambuco, também vai ser uma tarde de muitas estreias. Além dos dez animais, também vão debutar na excelente programação do XIV Clássico Roberto Sá, os aprendizes Leonardo Santana do turfe pernambucano, o cearense, de Sobral, Vicente Souza Paiva e o jóquei Francisco Anderson.

L.Santana: a estreia
pernambucana
  Leonardo Santana que vai montar com o nome de L. Santana ap-4, vai estreia no dorso do animal Da Hora do Stud CML-Recife. Léo Santana 14 anos, chegou a competir em alguns páreos de pôneis, mas foi afastado pela organização das corridas por não frequentar regularmente a escola, o que é exigido a todos os participantes, e também pela altura e peso que é no máximo de 40 quilos. Morador das imediações do Jockey, Léo foi atraído pelas corridas de pôneis e começou a tomar gosto pelos cavalos PSI. Andando pelas cocheiras, Léo ficava sempre na saída da raia esperando que algum jóquei cedesse para ele a montaria após o treino, pois dessa forma realizava seu sonho montando até a cocheira. Para a corrida de domingo, Léo Santana, diz que está preparado para a estreia e vai fazer o possível para vencer. Mas ele reconhece que o páreo não está fácil, devido às incômodas presenças de Quanto azul, Austin Falls e Vulft.
Do turfe cearense vai  debutar o aprendiz V.S.Paiva e o jóquei F.Anderson. Vicente Souza Paiva, 15 anos, cearense de Sobral, começou montando nas corridas de reta, quando foi observado pelo treinador Odair José (O.José) do turfe de Sobral. No Jockey de Sobral, Vicente começou montando em páreos de animais mestiços, até passar a montar animais PSI. Segundo o aprendiz que diz já ter vencido mais de 20 corridas em retas, com animais PSI, ele só conseguiu duas colocações com os animais Sonho de Guarani e Sonho de Amor.

V.S.Paiva: aprendiz do turfe de Sobral.
Ferrugem, como já é chamado pelos novos amigos do turfe pernambucano, foi uma indicação do treinador F.Haroldo, e trazido para a Madalena por um dos titulares do Stud Remar Marcio Medeiros. Estudante da 8ª série do 1º grau, Vicente pretende continuar os estudos na capital pernambucana onde pretende passar uma boa temporada. Bom rapaz, educado e muito atencioso, Ferrugem disse que gostou muito do Jockey, da raia e da maneira que foi recebido pelos profissionais, principalmente pelos colegas aprendizes.  Vou me esforçar o bastante para conquistar a confiança dos treinadores e dos turfistas pernambucanos. Conclui o aprendiz. Na estreia no domingo, V.S.Paiva vai está no dorso dos animais  Vuft no 2º páreo, Sentimento no 3º páreo, Poderoso Chefão no 5º páreo e Like Loran no 6º páreo.

 F.Anderson.

F.Anderson - Jóquei
No páreo de encerramento quem vai estreia é o jóquei Francisco Anderson. F.Anderson 23 anos, cearense de Fortaleza, já atuou no hipódromo de Fortaleza, Cidade Jardim de 2006 a 2008, no Paraná em 2009 e 2010. Também montou nas canchas retas de Ponta Grossa. F.Anderson, foi trazido pelo Stud 3 Irmãos, e no clássico Roberto Sá, vai está no dorso do animal Filho do Sucesso.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ESTREANTES PERA A PROGRAMAÇÃO DO CLÁSSICO ROBERTO SÁ 2011.

Nada menos que dez estreias estão programadas para à tarde do próximo domingo com a realização do XIV Clássico Roberto Sá. O Jockey Club de Pernambuco deverá receber um grande público para prestigia o clássico que já está entre as cinco maiores provas do turfe nordestino. Dos estreantes da domingueira, destaques para a apresentação do potro Cabo De Aço do Stud Silver Blue Star, Ilmar do São José dos Bastiões que também conta com a inscrição de Charmant. Verano da Coudelaria FBL que tem a difícil missão de substituir o craque Recompensado (Um dos reprodutores do Haras Depiguá), Don Stripes, treinamento de Isaias Ferreira que vai marcar o retorno do Stud Guararapes do Dr. Sérgio Magalhães ao turfe pernambucano, alazão Bizão Negro, Nunca Neste Pais, Key Board, Rincho e Public Stete do Stud Sampaio que depois de um ano na Madalena finalmente vai fazer a sua estréia. O treinador P. Nascimento teve muita paciência dedicação com o filho de Public Purs que está na ponta dos cascos para defender a farda do vitorioso Stud Sampaio do turfe cearense.


Cabo De Aço – macho alazão, RGS, 23/10 2008, criação do Stud Silver Blue Star.
Filho de Dancer Men e Tabira. Treinamento de Isaias Ferreira.


Cabo de Aço

Key Board - - macho castanho SP, de 09/08/2005, filho de Boatman (USA) e Marne de Marseille, criação do Haras Mabruk, propriedade do Stud GP,  treinamento de Alexandre Magno..
Campanha.


Key Boaed
27 Apresentações sendo 2 Gávea, 23 Cidade Jardim, 2 São Vicente.
4 Vitórias. 1 Gávea, 1 Cidade Jardim, 2 São Vicente.
12 Colocações.1 Gávea, 11 Cidade Jardim.
Vitórias.
01
PREMIO APFTURFE, São Vicente, 10/12/2010, 1500, AP
01 PREMIO APFTURFE, São Vicente, 10/12/2010, 1500, AP
01 PREMIO MORYBA - 2009, Gávea, 29/05/2011, 1500, AP
01 PREMIO FLY AND GOODBYE / QUE VICTORIA - 2006, Cidade Jardim, 26/12/2010, 1600, AE

Ilmar – macho castanho de 11/09. 2006,  filho de First American (USA) e Louquinhaporti. Criação do Haras Simpatia. Proprietário Stud São José dos Bastiões treinador Sérgio Paiva.

Ilmar
 Campanha.
29 Apresentações, 15 Gávea, 14 Cidade Jardim.
9 Vitórias, 6 Gávea, 3 Cidade Jardim.
12 Colocações, 8 Gávea, 4 Cidade Jardim.

01 PREMIO JOE BRAVO (2008), Gávea, 14/02/2011, 1500, AB
01 PREMIO EMERALD HILL - 1978, Gávea, 13/03/2011, 1500, GM
01 CLAIMING PONS(ARG) - 1928, Gávea, 06/05/2011, 1600, AB
01 CLAIMING NAYARA GOLD - 2006, Cidade Jardim, 05/12/2009, 1400, AP
01 CLAIMING TALK IT OVER - 2008, Cidade Jardim, 03/01/2010, 1400, AP
01 CLAIMING REI CHACO, Cidade Jardim, 16/10/2009, 1200, AP
01 CLAIMING HULA HOOP, Gávea, 27/09/2010, 1500, AP
01 CLAIMING ZAGA, Gávea, 01/11/2010, 1300, AP
01 CLAIMING FRANCISCO BRAGA (MUSICA), Gávea, 19/11/2010, 1400, A

Nunca Neste Pais. Macho castanho RGS, 15/07/07, filho de Know Heights (IRE) e Blues Singer. Criação do Haras Internacional, Propriedade do Haras Bongy, treinamento de E.M.Lima.

Nunca Neste País
 Campanha.
12 apresentações na Gávea 1 vitória e 5 colocações. 4 apresentações em Cidade jardim com uma colocação.

Bizão Negro – macho alazão, de 18/08/2006, filho de Nélio e Great  Virtual, criação do Haras Xará e Haras Mineral Parck , propriedade do Stud Gabi & Guga, treinamento de M.L.Maciel.


Bizão Negro
Campanha.
24 Apresentações sendo 7 Gávea, 11 Cidade Jardim, 6 Tarumã.
3 Vitórias, 2 Gávea, 1 Cidade Jardim
15 Colocações, 1 Gávea, 10 Cidade Jardim, 4 Tarumã.
Vitórias

01 PREMIO GOLD PLEASURE - 2002, Gávea, 21/03/2011, 1400, AMR
01 PREMIO ARK ROYAL, Gávea, 22/08/2010, 1100, AB
01 PREMIO YOROKOBI/ORIENT INEXPLICABLE - 2006, Cidade Jardim, 03/01/2010, 1100, AP

Don Stripes – macho alazão de 28/07/2006, filho de Forever Buck e Luck Stripes, criação do Stud Capitão, propriedade do Stud Guararapes Treinador Isaias Ferreira

Don Stripes
Campanha.
24 Apresentações, na Gávea,  4 Vitórias e 14 Colocações.
Vitórias
 01 PREMIO QUIPROQUO, Gávea, 21/04/2009, 1300, AP
 01 PREMIO ILEX, Gávea, 25/09/2009, 1300, AP
 01 HANDICAP HENRIQUE JOSÉ TEIXEIRA - (FUNDADOR JCB), Gávea, 05/07/2010, 1400, AMR
 01 HANDICAP IANA, Gávea, 06/09/2010, 1600, AB

Rincho – macho castanho de 09/07/2007, filho de Siphon e Uma Gema, criação do Haras Novo Mossoró propriedade do Stud Sampaio, treinador P. Nascimento


Rincho


Campanha
10 Apresentações em Cidade Jardim, 2 Vitórias e 6 Colocações

Vitórias
01 PREMIO MY BEST MUSIC, Cidade Jardim, 10/04/2010, 1200, AP
01 PREMIO INDOMITO - 2009, Cidade Jardim, 12/03/2011, 1600, AMR

Charmant – macho castanho de 23/08/2007, filho de Burooj e Enrolada. Criação do Haras Xará e Haras Mineral Parck. Proprietário Stud São José dos Bastiões, Treinador Sérgio Paiva.


Charmant

Campanha
11 Apresentações sendo 9 Cidade Jardim, 2 Tarumã.
4 Vitórias, 3 Cidade Jardim, 1 Tarumã.
3 Colocações 3 Cidade Jardim.
Vitórias
01 PREMIO C 95 BANDEIRANTE, Cidade Jardim, 25/09/2010, 2000, GP
01 PREMIO SPACECRAFT, Cidade Jardim, 11/12/2010, 2000, AMR
01 PREMIO JOAREZ ANTONIO SANTIN - PRESIDENTE DA CâMARA DE VEREADORES DE ITAPOá, Tarumã, 04/06/2010, 1300, AE
01 PREMIO ONRUSH, Cidade Jardim, 11/04/2011, 2000, AMR

Verano – macho castanho de 24/09/2005, filho de Invitato Mio e Vera Mossa (ARG). Criação do Haras Bozano. Propriedade da Coudelaria FBL, Treinamento de I.Ferreira.

Verano
Campanha.
45 Apresentações sendo; 11 na Gávea, 32 em Cidade Jardim, e em 2 São Vicente.
6 Vitórias em Cidade Jardim.
22 Colocações sendo; 7 na Gávea, 13 Cidade Jardim,e 2 em São Vicente
Vitórias
01 PREMIO ACREDITADO-2004, Cidade Jardim, 15/03/2008, 1400, AMR
01 PREMIO IDONEO, Cidade Jardim, 02/08/2010, 1500, AMR
01 PREMIO GIL BLAS - 2005, Cidade Jardim, 28/08/2010, 1600, AMR
01 PREMIO ESPECIAL REDE RECORD/RÁDIO RECORD, Cidade Jardim, 14/09/2008, 2000, AE
01 PESOS ESPECIAIS KALASHNIKOV, Cidade Jardim, 09/10/2010, 1400, AMR
01 PESOS ESPECIAIS VUPT VAPT, Cidade Jardim, 13/02/2011, 2000, AMR
Publi State – macho castanho de 13/11/2004, filho de Public Purs (USA) e Estado de Graça. Criação do Haras Ponta Porá. Propriedade do Stud Sampaio, treinamento de P. Nascimento.

Public State
Campanha.
21 Apresentações no hipódromo da Gávea.
9 Vitórias e 9 Colocações.
Vitórias
01 GRANDE PREMIO PROFESSOR NOVA MONTEIRO, G 3, Gávea, 03/06/2010, 2100, AP
01 CLASSICO MUCH BETTER, L, Gávea, 03/07/2010, 2100, GM
01 PREMIO TANGUARI, Gávea, 13/11/2009, 1400, AP
01 HANDICAP ALBATROZ, Gávea, 01/04/2010, 1400, AP
01 PREMIO MOUSTACHE, Gávea, 28/10/2007, 1600, AB
01 CLAIMING NASCATE, Gávea, 11/07/2008, 1600, AB
01 PREMIO TRAVESSIA DO CHACO, Gávea, 31/08/2008, 1600, AP
01 CLAIMING REINS, Gávea, 30/05/2008, 1300, AP
01 PREMIO BORBOLETA, Gávea, 26/10/2008, 2100, AB

domingo, 14 de agosto de 2011

PRÓXIMO SÁBADO (20/08), PROGRAMAÇÃO COM APENAS TRÊS PÁREOS EM SOBRAL.

A comissão de corridas do Jockey Club Sobralense, conseguiu apenas formar  uma programação com  três páreos, sendo o destaque para o 3º páreo na distância de 1600 metros reunindo os animais Adeus Amigo, Halloween Day, Impulsivo e Evelocci.

1º PAREO 1100MTS

1-ROSE NORMAND                 56 Kg  F.E.SOUZA
2-ZAN DE VENETO                  52 Kg  E. LIMA
3-TORTILERA                           52 Kg  F.J.SOUSA
4-SUBLIME GABRIELA              54 Kg F.HERBERT
5-BALÃO MAGICO                   52 Kg L.COSTA

2º PAREO 1400MTS
1-VIDA DE GLORIA                 54 Kg F.HERBERT
2-CONLAVE                            56 Kg E.LIMA
3-ZEALOT                               54 Kg F.E.SOUZA
4-USTED                                 52Kg  F.J.SOUSA
5-SIR PROSPECTOR                54Kg  L.COSTA

3º PAREO 1600MTS
1-ADEUS AMIGO                   52 Kg F.E.SOUZA
2-ELVELOCCI                         56 Kg F.HERBERT
3-HALLOWEEN DAY              50 Kg  F.J.SOUSA
4-IMPULSIVO                         52 Kg L.COSTA

Por: Laudenor Secundino