quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O Comentário de Laudenor Secundino para a 16ª corrida sexta – feira dia 17/02/2012.

Laudenor Secundino.
O Jockey Club de Pernambuco extraordinariamente nesta sexta feira de carnaval (17/02/2012) realiza mais uma reunião desta vez com 4 páreos de PSI e um da raça pônei. Esta reunião será a primeira da nova Comissão de Corridas que foi reformulada esta semana.
Como de costume o bom publico é aguardado mesmo já tendo alguns bloco pelas ruas do Recife tocando o tradicional frevo.

Comentários e Indicações:

1º Páreo – 800m – Produtos Inéditos Prêmio Blocos Líricos.
Páreo de difícil prognostico, onde todos os competidores são inéditos e filhos do garanhão Midnigth Prince e de Criação do Haras Depiguá, vamos indicar pelo que ouvimos falar Best Prime dizem ter um excelente apronto assim como Best Joice, as potrancas não podem ser descartadas de forma alguma.
Best Prime / Best Joice

Best Prime: é forte candidato

2º Páreo – 1.300 metros 15:30 horas - Prêmio Bacalhau do Batata.
Untal é o nome que sobressai neste páreo correndo o que sabe outro não será o vencedor, Hurricane John vem mostrando progressos e pode assustar, Histrion Secret ainda não correu com agrado a turma não lá essas coisas e ele pode chegar, Xarope faz tempo que não tem uma atuação boa, caso volte a correr o que sabe é uma azar viável.
Untal / Hurricane John

Mudou de treinador. Agora está sob os cuidados de
Rui Marques.

3º Páreo – 1.700 metros 16:00 horas Prêmio Galo da Madrugada.
No Amercian da forma como venceu é franco favorito aqui, o irregular Udaloi da Faxina caso esteja nos seus melhore dias deve chegar na dupla, Gran Gest secundou a Xipão e outro pode chegar, suas chances aumentam pela briga na frente, Tettore ganhou em turma de baixo e aqui tem sua prova de fogo, Key Board torce por uma chuva é um azar viável.
No American / Udaloi da Faxina

No American: O nosso favorito

4º Páreo – 1.400 metros 16:40 horas Prêmio 80 Anos do bloco O Homen da Meia Noite.
Campus Drive até então imbatível nesta distancia, experimentou as provas de fundo sem sucesso, volta para sua distancia e é franco favorito, Onegin nos parece afiado em distancia menor onde fez até Record, deverá brigar pela dupla, Senhor Kirov tem tarefa árdua pela frente, tentará chegar em caso de fracasso dos nossos indicados, Under Atlantic desde que mudou de cocheira ainda não correu bem, vamos aguardar.
Campus Drive / Onegin

Canpus Drive: Turma e distância ao seu agrado.

5º Páreo – 200m –  17:00 horas - Prêmio Carnaval 2012  - RAÇA PONEIS
Chankar vem de vitoria e deverá voltar a vencer nesta loteria que é este páreo de pôneis, Soberano é o maior rival, o tão esperado Bred Pit pode chegar também.Os estreantes Brutus que terá a condução de Gugui, e Stylus do Stud FM, também tem chances de surpreender no páreo. Olho neles.
Chankar / Soberano.
OBS: Nesse páreo haverá apostas de vencedor e duplas.

Brutus com Guigui, deixou boa impressão no apronto.
22.5s nos 200 metros.

Stylus: O retorno do Stud FM com nova aquisição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.