terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

TOTONHO SERÁ O HOMENAGEADO NO 49º PÁREO DOS PÔNEIS.


Quem vai levar o trofél em
homenagem a Totonho.

Starte oficial do Jockey Club de Pernambuco a mais de 15 anos, Antonio da Silva Pereira Neto, 51 anos, e 35 anos de serviços prestados ao Jockey Club de Pernambuco. Totonho como é carinhosamente chamado pelos amigos do turfe pernambucano, será o homenageado da 49º corrida de pônei, o 7º páreo do domingo. Ele é responsável pela partida dos páreos de pônei desde a primeira corrida realizada no dia 27 de janeiro de 1997. Sempre disposto a ajudar na formação dos futuros jóqueis, o nosso Starte não mede esforço para transportar o box dos pôneis para a raia, isso quando acontece os treinos de box para animais e jóqueis mirins que vão estreiar, além de se responsabilizar pela manutenção.
Nas corridas onde o nervosismo dos competidores aumenta, Totonho é quem passa as informações do comportamento de cada um e como estão se posicionando na largada. É em cima das informações que ele passa que é feito algumas correções no desempenho de cada um dos competidores. A escolha do nome de Totonho para ser o homenageado, foi aceita por unanimidade pelos criadores de animais da raça pônei. Para o criador Jaime Moura Junior, a homenagem a Totonho será uma homenagem singela, mas feita com muito carinho. É amaneira que temos de agradecer a Totonho pela atenção que ele tem com os pôneis nos treinos e nas corridas. Disse o criador.
No domingo após a partida do 7º páreo, criadores, amigos e familiares de Totonho estarão esperando o grande homenageado no Parque das Flores para a entrega do troféu ao vencedor e compartilhar com a tradicional foto da vitória.
Valeu Totonho, só temos a lhe agradecer.
Criadores de pônei de Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.