segunda-feira, 19 de março de 2012

NOSSA HOMENAGEM AO LOCUTOR ERNANI PIRES FERREIRA.

Um final de semana triste para o turfe brasileiro. Perdemos dois grandes locutores de turfe. Primeiro Ernani Pires Ferreira, que foi referencia internacional nas narrações de turfe, e logo em seguida no mesmo dia perdemos Edson Ruck do turfe paranaense.

Vai ai a nossa homenagem ao locutor Ernani Pires Ferreira, que por varias vezes visitou o Jockey Club de Pernambuco. No ano de 1979, Ernani foi o locutor oficial do turfe pernambucano, narrando os páreos para várias emissoras do rádio do Brasil, e especialmente para a TV Universitária e rádio Jornal do Commércio.
Para essa simples homenagem de todo os turfistas pernambucano, profissionais do turfe, funcionários e a direção do JCP, escolhemos o Clássico Romeu Medeiros de 1979, que teve a vitória de Kalamaki do turfe cearense. O vencedor teve a condução de J.Aurelio, apresentado na pista pelo treinador F.Viana. Kalamaki, era filho de Epson e Tamboara, criação do Cindep: CIA.IND.A.A.PEC, propriedade do Stud Barreira & Porto (CE). O tempo foi de 65. s.


* Imagens do arquivo do Dr. Caio Baltar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.