quinta-feira, 14 de junho de 2012

DAS CORRIDAS DE RETAS PARA AS CORRIDAS DE PSI. DOMINGO J.CARVALHO ESTREIA NA MADALENA.

J.Carvalho que ganhar
na estreia.
Vindo de um estado de pouquíssima tradição de turfe, no próximo domingo acontece à estreia do jóquei paraibano Jamilson Faustino de Carvalho. (J.Carvalho) 30 anos,  paraibano de Monteiro, Jamilson começou a disputar corridas de reta aos 12 anos incentivado pelo pai que na época era  treinador  de animais de reta e administrador de fazenda de criação de animais de corridas Aos 16 anos, se transferiu para Sorocaba onde conquistou mais de 180 vitórias com animais da raça Quarto de Milha. J. Carvalho também trabalhou em centros de treinamento de animais PSI em Sorocaba, chegando a montar em transito em Cidade Jardim. Animais treinados por Pedro Nikel e Mauro Campos conquistando apenas colocações.
J.Carvalho foi trazido para o Recife pelo treinador Jaime Lemos,  responsável pelos animais do Stud Irmãos Magi. Tive boas informações dele, é  uma pessoa simples bem educado e eu estou gostando da maneira que ele vem levando os nossos animais para raia, acho que ele vai se da bem aqui no Recife. Disse o treinador J.Lemos confiante no trabalho do jóquei estreante.
Jamilson Carvalho vai estréia oficialmente na Madalena no 3º páreo montando a égua By Brazil do Stud Ganny, e no páreo de encerramento o Grande Prêmio Prefeitura do Recife, Jamilson vai esta no dorso de Amigo Gaúcho. Gostei da raia e das pessoas do Recife, espero corresponder e quem sabe no domingo conquistar uma vitória que seria a minha primeira com PSI.

Boa sorte ao estreante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.