quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PELA PRIMEIRA VEZ UM JÓQUEI PERNAMBUCANO VAI MONTAR NO GRANDE PRÊMIO PARANÁ.


Fábio Silva:  vai ter a nossa torcida
no Grande Prêmio Paraná.
Nesse final de semana as atenções dos turfistas pernambucanos estarão voltadas para a boa programação do VIIIº Clássico Marco Sire Cortez, no Recife, e para a festa máxima do turfe paranaense com a realização do grande prêmio Paraná, uma das provas mais importantes do turfe brasileiro. Pelo choque da data, muitos turfistas que gostariam de prestigiar a festa paranaense irão acompanhar  tudo pela TV e torcer pelos animais Tricky Indy do Stud Gold Black, (há vários anos afastado no turfe pernambucano), Full Poket do Stud São José dos Bastiões dos irmãos Paulo e Sérgio Paiva e Sergio Paiva Filho.
Além dos animais de proprietários pernambucanos, pela primeira vez um jóquei pernambucano vai participar da maior prova do turfe do Paraná. Fábio Silva, que começou montando nas corridas de pôneis no Recife, estará no dorso do animal Maltês, do Stud Malta, treinamento de E. Araújo. Bambino, como é carinhosamente chamado pelos amigos, teve uma ótima passagem pela escola de formação de jóqueis do Jockey Club de São Paulo, e recentemente passou a categoria de jóquei. Após a festa do turfe paranaense, Fábio Silva, deverá vir para o Recife a convite do Stud L&M ( Leonardo e Manelito Souza), para participar do grande Prêmio Edisio Pereira, posteriormente do festival do Grande Prêmio Bento Magalhães e o grande prêmio Encerramento no dia 16 de dezembro. Após as festas de fim de ano deverá retornar as suas atividades no turfe paulistano.
Jóquei de bons recursos, ele é um profissional sério que soube aproveitar as oportunidades desde quando participava das categorias de base (Corridas de pôneis). Com muita coragem e pouco recurso procurou se aperfeiçoar em um centro mais adiantado, e hoje é um profissional que sabe reconhecer o valor dos treinadores, cavalariços e é acima de tudo de boa índole. Esse é o perfil do pernambucano que nos enche de orgulho e que vai ter o apoio da torcida pernambucana na maior festa do turfe paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.