quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

NOVO JOCKEY DO CEARÁ TEM DATA DE INAUGURAÇÃO CANCELADA.

Cearenses querem uma das melhores
pistas do Brasil.
A inauguração do novo Jockey Club do Ceará marcada para o dia 19 de janeiro de 2013 foi cancelada. Segundo informou Paulo Karam, que faz parte da direção do novo Jockey, a decisão foi tomada por conta dos casos do mormo detectados na região e de alguns equipamentos e instalações que não iriam ficar prontos até dia marcado para inauguração. A nova data prevista para inauguração esta entre 6 e 13 de abril de 2013, data  que será confirmada com antecedência  pela direção, mas no mês de janeiro terá corrida de animais da raça Quarto de Milha.
Para a festa de inauguração em abril, Paulo Karam, disse que vai esta tudo em ordem. Box, serviço de som, acomodações e a raia que segundo ele será uma das melhores do Brasil. A direção espera contar com uma grande participação dos turfistas pernambucanos e seus animais. Paulo karam também falou que vai insistir na  proposta a direção para viabilizar a ida dos animais da raça pônei e os jóqueis mirins do Recife,  o que seria mais uma grande  atração para chamar a atenção das crianças e os  pais.

Vamos nos preparar para fazer uma grande festa dando o máximo de conforto para as delegações visitantes. Queremos deixar marcada a volta do Jockey Club do Ceará, no cenário do turfe nacional. Conclui.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.