domingo, 10 de março de 2013

O TURFE BRASILEIRO ESTA DE LUTO COM O FALECIMENTO DE SÉRGIO RESENDE.


Faleceu às 6 horas da manhã de hoje, em razão de choque séptico, pneumonia e insuficiência renal crônica, aos 78 anos, o cronista de turfe Sérgio Rezende, popularmente conhecido como “professor” Rezende.

Ele atuou no turfe a vida inteira. No rádio, em jornais, na TV Turfe (como apresentador, comentarista e indicador) e na TV Jockey (indicando as corridas da Gávea para São Paulo). Além disso, mantinha uma coluna semanal no Jornal do Turfe e fez parte da primeira equipe de colunistas do site Raia Leve.

Torcedor do Fluminense (no futebol) e do Haras Fronteira, da Fazenda Mondesir, do Haras Santa Ana do Rio Grande e do Stud TNT (no lado turfístico), foi homenageado pelo saudoso Mario Belmonte Moglia, que deu a um dos produtos do Haras Fronteira o nome Her Professor, que chegou a ser ganhador clássico. Era fã dos textos de Milton Lodi e apreciador das narrações de Roberto Casella e Gerson Borges de Macedo.

Rezende deixa viúva dona Hercília (71 anos) e a filha Ana Paula Machado Marmo, de 41 anos. Será cremado, em cerimônia simples, no Cemitério do Carmo, no Caju, às 10 horas de amanhã.

Texto transcrito do site Raia Leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.