quinta-feira, 28 de março de 2013

STUD RIBEIRÃO MUDA DE TREINADOR.

Treiandor M.Ferreira mais
uma ves dormiu no ponto.
Uma noticia que mexeu com os bastidores do turfe pernambucano na manhã desta quinta-feira, 28/03, foi a retirada dos animais do Stud Ribeirão das cocheiras do treinador M. Ferreira. Segundo comentários nos bastidores, a retirada dos animais se deu por conta de o treinador não ter inscrito os cavalos John The Doctor e Freedom Forever na programação do Clássico Mário Ferman, do próximo dia 7 de abril.

E não é a primeira vez que tal situação acontece com o treinador M. Ferreira. Há cerca de dois anos, por esquecimento, ele não inscreveu os animais do Stud Gold Friend’s em uma programação e os proprietários transferiram seus corredores para as cocheiras do Stud CML-Recife.

Os defensores do Stud Ribeirão - John The Doctor, Freedom Forever e Mazeltof - foram transferidos para as cocheiras do Stud São José dos Bastiões e vão ficar sob a responsabilidade do treinador C. A. Nascimento.

O Stud São José dos Bastiões, por sua vez, anunciou a chegada de Greek Event (6 anos, nove vitórias, sendo três de claiming) e Zakat (4 anos e três vitórias na Gávea).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.