sexta-feira, 19 de abril de 2013

DOMINGO DE ESTREIAS NA MADALENA.

Full Poket: Favorito no 5º páreo
Três corredores, um treinador e um stud vão estrear na pista pernambucana, na reunião do próximo domingo. Entre os corredores, dois da raça PSI e um da raça pônei.  No 2º páreo, vai debutar o potro inédito, Bordelo, do Stud São José dos Bastiões, que deve também estrear o craque Full Poket no 5º páreo. Full Poket tinha estreia marcada para o mês de março, mas foi retirado por ainda não estar nas condições ideais.
No 6º páreo, reservado a animais da raça pônei, vai estrear a égua 
Tequinho: Grande aquisição para o
Projeto Jóqueis do Futuro.
Bibi do Rei Davi e o mais novo treinador de animais da raça pônei: Emerson Augusto Costa dos Santos (Tequinho), que também é responsável pelo preparo dos animais Juju do Rei Davi e Brutus.
O Stud Cortez, uma das marcas mais vitoriosas do turfe pernambucano, vai estrear o Stud Cortez Mirim, que tem como titulares Leticia, Helena e Marina, netas do grande turfista incentivador das corridas de pônei e da renovação do turfe pernambucano, Marco Cortez.

A seguir, a relação de estreantes:

BORDELO – macho, castanho, 2 anos, natural do Paraná, por Northern Afleet e Quantia Exata, propriedade do Stud São José dos Bastiões. Treinador: C. A. Nascimento

FULL POKET – macho, castanho, 4 anos, Paraná, por Qais e Wreth. Criador: Gelson Luis Cima. Proprietário: Stud São José Dos Bastiões. Treinador C. A. Nascimento.
Campanha
15 apresentações, sendo duas no Cristal, quatro Cidade Jardim e nove no Tarumã, com três vitórias no Tarumã e um total de nove colocações (uma no Cristal, duas em Cidade Jardim e seis no Tarumã).
Vitórias
 01 PREMIO, Tarumã, 09/09/2011, 1600, AE 
 01 PREMIO "FORD SLAVIERO VEICULOS", Tarumã, 09/10/2011, 1500, AE 
 01 PROVA ESPECIAL ALFREDO SILVIO COLLE, Tarumã, 27/07/2012, 2000, AP

BIBI DO REI DAVI – fêmea, pampa, 4 anos, por Guri do Marcom e Salomé, Criador: Fazenda Rei Davi. Proprietário: Stud Cortez Mirim. Treinador: E. A. Santos.

Bibi do Rei Davi: Vai com a condução de Diego Soares
(Guigui)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.