sábado, 4 de maio de 2013

O COMENTÁRIO DE LAUDENOR SECUNDINO PARA A 19ª CORRIDA: CLÁSSICO VIVA SAÚDE 2013.


laudenor Secundino.

Neste domingo o Jockey Club de Pernambuco realiza mais uma reunião, desta feia o Clássico Viva Saúde que será percorrido na distancia de 1800m. A programação ao todo terá sete bons e equilibrados páreos, teremos ao todo nove estreias. Um bom publico como de costume é aguardado, a domingueira começa as 13h20min e tem termino programado para 17h00min.


Comentários e Indicações:

1º Páreo – 1000m – Prêmio Viva Saúde / Furacão
Páreo repletos de potros inéditos vamos com Hannon que tem excelentes aprontos e confirmando irá vencer, terá em Satellite Signal seu adversário a staf do Stud São José dos Bastiões leva muita fé, Mostacael agora não esta largando, caso largue irá chegar com os da frente, Conta Rainha nos parece cedo sua estreia porém os bons aprontos causaram essa antecipação, Agrestina pouco comentada porém de raça muito perigosa, olho nela.
Hannon / Satellite Signal

2º Páreo – 1200m - Prêmio Viva Saúde / Solbene
Investment Grade vem de bela vitória, porem a distancia diminui e terá em Caminho do Bem seu adversário, Noted baixou de turma e caso volte a correr o que sabe chegará com os da frente, Bladetop Di Job sempre muito aguardado até agora pouco mostrou vamos conferir,  Gattopardo só como surpresa.
Investment Grade / Caminho do Bem.

Investiment Grade: Vem de boa vitória e pode repetir.
3º Páreo – 1100m – Prêmio Viva Saúde / Security
Páreo cheio vamos com Kikana que vem de boa vitória, Lieson foi outro que venceu em páreo anterior poderá emplacar um bandeira a bandeira, Obrero é outro ligeiro e pegando a frente poderá render muito no final, Next Fligth outro animal perigoso, olho nele, os demais só como surpresas.
Kikana / Lieson

Lieson: Pode emplacar um bandeira a bandeira.

4º Páreo – 1300m – Prêmio Viva Saúde / GPS
Páreo cheio vamos indicar Bordello, que fez sua estreia forçando turma mostrou ser um potro promissor e de futuro, A Big Winner é ligeiro e na pista molhada deverá render mais, Mazeltof estreia cercado de expectativas e leva a crava do Haras Bongy, Yes Runner venceu porém o páreo endureceu deverá chegar brigando por posições assim como Phyllipos, Best Prime e King Manaus.
Bordello / A Big Winner / Mazeltof

5º Páreo – 1700m – Premio Viva Saúde / Jocross
Galactic Hero perdeu páreo chorado agora com o aumento de distancia deverá vencer, terá em Full Poket que não teve uma estreia boa, cansou muito final agora mais aguerrido deverá correr mais, Quickstep desceu de turma e aqui pode voltar a reeditar suas boas atuações, assim como Ferreiros que sempre muito aguardado e até agora nada mostrou, Holandesa tem uma prova de fogo, apesar dela não esta respeitando turma, Magistra mesmo no peso pluma só como surpresa.
Galactic Hiro  / Full Poket.

Galactic Hiro: Na última faltou chão.

6º Páreo – 1400m – Prêmio Viva Saúde / SS Seguros
Páreo muito equilibrado vamos com a parelha estreante do São José dos Bastiões Greet Event e Zakat pela classe deverá decidir a vitoria, terão em Gentleman Jack um belo potro de 3 anos e 2 vitória seu maior adversário, Olympic Man trocou de cocheira e esta uma pintura, em caso de fracasso dos nossos indicados, vamos com ele, Rey Amry fez um bom segundo em sua ultima apresentação e parece ter encontrado um bom padrão de corrida, Zucco se transforma aqui na Madalena tem uma distancia favorável, a turma é forte mais ele é raçudo Afilhado do Sissi mesmo no peso pluma só como surpesa.
Zakat / Greet Event / Gentleman Jack / Olympic Man

7º Páreo - 1800m – Clássico Viva Saúde
John The Doctor é o favorito vem de 3 vitórias seguidas e nesta distancia deverá vencer novamente, Tank Boy venceu o clássico Mario Fernam tem contra si a diminuição de distancia mais sua vitoria aqui não será surpresa, Ferruci Mio fez boa corrida em sua ultima aparição se deixarem florear na frente não irão mais alcança-lo, Zamulá venceu aos esbarrou páreo de turma volta aos clássico e levado com pelo staf do stud Cortez PE, Tatamovitch não parece ser mais o mesmo, pela classe merece respeito, Lay-Out estreou bem e depois não correu bem por aqui parou para um breve descanso e agora vamos conferir.
John The Doctor / Tank Boy / Feruci Mio.

John The Doctor: Vem de tres seguidas e pode chegr na
quarta. Esta tinindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.